Ir para conteúdo

Jogando Motor dentro da Água...


Carocinho

Posts Recomendados

Em um campeonato em uma feira de pesca em BRASILIA, ninguem pegava NAAADA

Tanto que quem ficou em 3° lugar pegou apenas 1 tucuninha de 180 g....

Um pescador nato, pescando e como todo pescador, nao desiste facil... Trabalhando sua isca pelo lago Paranoá, bateu um BITELO ...

BLUUUUUUM

Brigou, brigou ,brigou e tirou o trofeu ! Tucunao de 3 kg... Como a embarcacao nao tinha viveiro, nosso amigo encheu a caixa de isopor de agua e colocou o peixe...

Feliz e contente na hora de chegar para pesa-lo ( com esse peixe teria ganho o campeonato e levado UM MOTOR DE POUPA ) na hora de descer da canoa, uma indesejavel maroja fez com que o barco se movimentasse e...

O PEIXE SALTOU DA CAIXA DE ISOPOR

Adeus primeiro lugar, adeus tucunao, adeus MOTOR DE POUPA!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Claro que uma história dessa nao acontece na vida real nao e mesmo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carocinho :amigo:

Como diz a Sabrina Sato...." Éééé verdadeeeeee!",kkkk.

Só não sei se o peixe tinha 3kg, mas que seria o peixe que faturaria o motor de popa, isto seria joia:::

E pelo que ví lá, acho que também entraria para a história como o maior tucuna fisgado no lago paranoá,kkk

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A historia é verdadeira , ainda bem q o peixe saltou assim eu consegui garantir o meu 3º lugar com o gigante de 180g ...

Carocinho .. contou o milagre mas nao contoou o santo heim

Carocinho e Schimidt bom conhecer voces pessoalmente na feira ... tava show

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Max,

Não pode contar o santo não :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Foi bom conhecê-lo também parceiro, agora espero vocês aí de BSB para salgar as linhas com os robalos. ::tudo::

Um abração

A historia é verdadeira , ainda bem q o peixe saltou assim eu consegui garantir o meu 3º lugar com o gigante de 180g ...

Carocinho .. contou o milagre mas nao contoou o santo heim

Carocinho e Schimidt bom conhecer voces pessoalmente na feira ... tava show

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de fofoqueiros

o pior de tudo que quem tinha pego o peixe foi o companheiro da equipe, pensa em um pescador que esta sem graça ::fisherman doeu:: doeu::

Foi voce tio Dhema????

Tá esclerosando já???? lacou:: doeu:: doeu:: doeu::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por eliminação.

Eu participei, mas saí dedão. Então NÃO FUI EU.

Nunca fui tão feliz em sair dedão de uma pescaria! rindo3:: rindo3::

Tô começando a ficar mais curioso dq muié em dia de final de novela!!!! chorei:: chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de fofoqueiros

o pior de tudo que quem tinha pego o peixe foi o companheiro da equipe, pensa em um pescador que esta sem graça ::fisherman doeu:: doeu::

Foi voce tio Dhema????

Tá esclerosando já???? lacou:: doeu:: doeu:: doeu::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu so vi as gargalhadas, e fui levar a minha maquina fotografica, para fotografar a soutura de dentro da agua, e so vi a equipe zarpando para ver se o danado do peixe ja tinha chegado na casa dele novamente rindo2:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caroçinho,

Não desdenhe do nosso peixão de 180 gramas! Você não sabe o sufoco e o trabalho de equipe que foi para separá-lo da água! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande abraço, e bom que conhecer quando estiver em GO dou um ligada pro cê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é dose...Aos curiosos de plantão, eu fui o autor da obra.

Apenas uma coisa a ser dita: desculpa aos meus parceiros, Eloy e Wellington, pela arte!

Eu estava lá e vi o acontecimento, realmente uma pena. Isso é para todo mundo ver que acontece até com os mais experientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, já existe o relato do torneio? joia:::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: quem tem que escrever este relato é o Michell :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Rapaz, é dose...Aos curiosos de plantão, eu fui o autor da obra.

Apenas uma coisa a ser dita: desculpa aos meus parceiros, Eloy e Wellington, pela arte!

doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: este pode entrar pra nossa turma - ::tudo:: tá aprovado :amigo: :amigo: tá no DNA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é motivo para risosssssss mais também motivo para chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrsrsrsrr i mais importante é que todos saibam que o LAGO PARANOÁ temmmmmm peixess e de bom tamanhos..... Parabéns MIchel e caroçinho vc é uma comédiaaaaaaa valeu maninhhooooo..

Gde abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...