Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como havia relatado anteriormente estou trabalhando em alguns modelos para pescaria do AM em 2011/2012, iscas grandes de tres garatéias, com peso aproximado de 35 gramas, e bem resistentes, as de 15 cm ficaram muito dificeis de equilibrar por isso fiz algumas modificações, as de 17 foram relativamente faceis, na item flutuabilidade ficaram bem interessantes, agora preciso coloca-las a prova, isso é bem mais complicado, afinal só vou ao AM em out.

Segue algumas fotos, a cores escolhidas foram as que melhor se comportaram na temporada passada, com o detalhe da cara preta, que é um fator de agressividade que resolvi adicionar.. diabo:: diabo:: diabo::

Esses modelos não serão comercializados nesta temporada, pois são prototipos para testes, se derem bom resultado, para o ano que vem espero poder vende-las, vou vender alguns modelos de 13 cm, que usei o ano passado com otimos resultados, mas essa é outra história.

Imagem Postada

Essas tem 17 cm, pesam cerca de 38 grs, muita ferragens, reforçadas, as garatéias são Eagle Claw 777 4X 2/0, que tem o mesmo peso da Gamakatsu Big Game

Imagem Postada

Essas são de 15 cm, pesam cerca de 30 grs, reforçadas, com garatéias Eagle Claw 777 1/0

Imagem Postada

Essas tem 15 cm de duas garatéias, pesam as mesmas 30 grs, reforçadas, com garatéias Eagle Claw 2/0, foi peciso fazer essa mudança para atender o equilibrio da mesma, que com tres não ficou legal.

Por favor aceito sugestões, a experiencia da AM ainda é muito recente para poder afirmar sucesso, a unica coisa que realmente me preocupa é o conforto de arrastar essas iscas grandes por 3 a 4 dias seguidos.....

Há de se ter rigor sem se perder a ternura.......... surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram muito bonitas. Você não pode esperar isso para o ano que vem não. Tá doido.... tem que vender agora para a galera que for no Amazonas testar pra você uai.

Vou falar com o Kexão. Ele está indo em 24 de setembro. É aficionado por hélices, e já tem umas suas que gostou muito... ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mauro,

Para ficarem perfeitas, só quando colocares as miçangas fluorescentes(rs)...

Em noites de lua cheia só entra tucunas de 2 dígitos!!! Quem experimentar verá...

Reserva aquela amarela de duas garatéias que passo aí para pegar (e pagar). Vou levá-la para o Xingú em setembro e tenho certeza que vai "detonar".

Quanto ao conforto de puxar estas hélices por três dias, contrata um "personal training", vai para uma academia e levanta uns halteres para fortalecer os braços - kkkkkkkkkkkkk

Estas iscas não são para os "veinhos" que nem nós, mas podemos usar só por 2 dias! A turma mais nova nem vai sentir o peso (depois de engatar os bocudões).

abração

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...