Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Me chamo Rafael Barboza , sou apaixonado por pescaria , apesar de nao praticar muito sempre estive envolvido com a pesca por Representar uma empresa de Vestuário e Acessórios , muito conhecida no mercado .( MTK )

Se alguem tiver interesse em saber sobre nossos produtos e diferencias estou a disposiçao para trocar idéias e dar informaçoes e compartilhar e aprender com todos que fazem parte desse blog.

Para quem quiser um pouco mais de informaçoes é so acessar www.sualojaadventure.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa seja bem vindo ao forum Rafael, bom saber que tem um representante da MTK aqui no forum, com certeza vc vai tirar duvidas de muita gente, eu mesmo queria aquele protetor de polegar, mas aqui em Goiânia não acho ele em nenhuma loja, e comprar pela internet é complicado pois não sei se vai ficar legal na minha mão porque é tamanho único, tinha q esperimentar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...