Ir para conteúdo

Apresentação... Lammarr ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Nome: Lamartine Júnior - Lammarr

Idade: 43 anos

Nascido: Taguatinga/DF, importado de Belo Horizonte/MG.

Informações Pessoais: Bom, sou servidor público desde 1994, como veem, não estudei muito. Minha formação é em um antigo e carcomido curso, Letras - Português e Inglês, o que confirma que não quis estudar muito. Sou pai da Sarah,16, e da Lara, 12, meus tesouros preciosos. love:: Atualmente, moro só, mas sempre perto dos meus tesouros.

Pesco desde muito novo. Quando eu era criança e tinha o formato de uma vara de bambu pescava muito em represas aqui da região. Já estive no Araguaia e no Teles Pires, mas à época não era apaixonado por pesca, mas por cerveja, peixe frito e ressaca. negativo:: No final do ano passado, voltei a me interessar por pesca, assim, comecei a pescar em pesqueiros aqui da região e agora sou um pescólatra. ::fisherman Já participo de outro fórum, o pescaki, onde há muitas informações sobre técnicas de pesca em pesqueiros. Lá também encontrei ótimas pessoas. Encontrei a Turma do Biguá por acaso, na net, mas gostei muito e espero aprender e, claro, colaborar no que eu puder.

Abraço a todos e meus agradecimentos os administradores. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...