Ir para conteúdo

Apresentação... W.Ferreira ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Nome: Wellington M. Ferreira

Idade: 31 anos

Nascimento: Brasília/DF, residindo hoje em São Sebastião/DF.

Informações Pessoais: Casado, 2 filhas (4 e 6 anos), Trabalho como Gerente de Licitações em uma empresa de instalação e fornecimento em Centrais de Ar Condicionado (inclusive o novo sistema VRF) bem como instalações e manutenções em Sistemas Elétricos, Hidráulicos, Reformas e Construção Civil. Pesco já a alguns anos porem nos últimos (desde 2005) eu venho praticando a pesca-subáquatica com o uso do arpão, infelizmente já matei muito tucunaré grande em Serra da Mesa e no lago do Paranãm, porem comecei a praticar novamente a pesca com a varinha e o molinete, e agora após um convite de um amigo, fui a um pesqueiro próximo de minha residência e pratiquei a pesca esportiva, e já no primeiro dia no pesqueiro, usando algumas artimanhas que já tinha a tempos de pesca, fui o único no dia a tirar uma boa quantidade de peixes no local (tinha muitos pescadores no dia) inclusive peguei uns grandes Pincacharas e bons Tambaquis, ai comecei a ir freqüentemente ao pesqueiro e acabei adorando o tal pesque e solte, hoje tenho a convicção de que pescando e soltando estarei deixando o grande prazer que tenho em pescar bons peixes, para meus filhos e netos, Desculpa se alguns ai não gostem de saber que eu já fui um predador como muitos chamam, mais eu não sou hipócrita e falo abertamente que mato peixe para comer, pois e um prato que aprecio muito e nunca deixo faltar em minha mesa, por ter sito pescador-sub sempre ouvi xingamentos e insultos, mais nunca critiquei a pratica de apenas ferir a boca do peixe ou furar o olho com uma garateia e depois o soltar por esporte, entendo que todo mundo puxa a sardinha pro seu lado, mais sendo bem realista, espero não criar nenhuma polêmica aqui, e espero que eu tenha um grande apoio nesta minha nova jornada que e em praticar a Pesca-Esportiva, porem sempre estarei tirando alguns para meu almoço.

Equipamentos: tenho hoje 7 varas com molinetes em diversos tamanhos, e já estou vendendo meu equipamento de mergulho e arpões, para a compra de alguns kits de Carretilhas e iscas artificiais.

A como eu mergulhava muito em rios e lagos, digo que e muito lindo quando encontramos um cardume de tucunas, vcs estão acostumados a ver só os estouros deles por cima da água, mais acho que um dia na vida todo mundo tinha que fazer um mergulho e ver como e lindo quando os bixão dão uma encarada em vc e vão virando e indo embora na deles, fora os peixes de couro nos rios, cada jaú a adrenalina vai a mil... Espero poder sentir emoções fortes na esportiva também, bem como fazer grandes amigos.

Abração e boas pescarias a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, pelos votos de boas vindas.

Moderador, grato por transferir o post para o devido lugar, desculpe o pequeno erro, e que novato tem destas coisas né kkkkk

galera eu aproveitando as ferias escolares de minhas filhas, estou com planos de passar os dias de 15-16-17/julho la no Point da Pesca Corumbá, pois vi pelo site deles que lá e um Hotel Fazenda,tem piscinas playground e o melhor um belo tanque para pesca esportiva. ai gostaria de saber se alguém aqui da turma do biguá conhece e se tem algumas recomendações.

bom mais como aqui e somente para a minha apresentação, irei fazer uma pesquisa pelo forum e caso eu não encontre as informações eu abro um novo post.

abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...