Ir para conteúdo

Iscas personalizadas


Marcelo Leano

Posts Recomendados

Olá amigos pescadores! Pois é, a paixão pela pescaria nos leva, cada dia mais, a aperfeiçoarmos as técnicas, os materiais e as aventuras. Materiais melhore e as vezes mais caros, adaptados aos nossos gostos. Desta forma, como viciado em pesca e tralha, resolvi encomendar a personalização de algumas iscas e a confecção de outras que não se encontram em linha no mercado. Conheci o trabalho do colega Fabrício na última pescaria no Amazonas, os quais compunham a tralha do companheiro Marcelo Fernandes, grande pescador de Campos-RJ. Fiquei impressionado, não só com a beleza do material, mas também com a qualidade e eficiência, testadas na prática. Assim, resolvi encomendar as minhas, que foram utilizadas, recentemente, na Serra da Mesa e que serão, novamente usadas no Amazonas. Minha esposa, companheira em algumas pescarias, tambem quis as suas. As iscas são compostas de zaras da KV (Dr. Spok e Spok Jr.) e as twitches tiveram os shapes cortados pelo pai do amigo Marcelo e pintadas e resinadas pelo Fabrício. Ai vão elas, espero que apreciem! tchau::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACAS!!!!! Muito Loko o trabalho do cara!

Posta o contato dele, que, com certeza mais usuários do FTB tb irão "apelar" com essas cores!

*As palhacinhos estão muito bem equilibradas nas cores, sem exageros quu as vezes fazem ficar meio feio. joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pescadores!!! Na verdade a personalização de iscas não é o principal trabalho do Fabricio, é um hobby. Mas vou entrar em contato com ele e informo aos amigos. Só um comentário, na última pescaria no AM, a twitiche foi responsavel pelo recorde (9kg), fisgado pelo amigo Marcelo. Esta isca suporta uma garatéia Owner #1-0 na frente e #1 atrás. Na verdade sou fã da iscas de superfície. No entanto, quando os peixes estavam manhosos, principalmente por causa do nível do rio em janeiro, as twitches foram a salvação. Abraços!!! tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...