Ir para conteúdo

shimano TEKOTA 500


Posts Recomendados

OLÁ GALERA....A POUCOS UM AMIGO NOSSO AQUI DO FORUM PEDIU AJUDA PARA TRALHA PARA PEIXE DE COURO SEM LIMITE DE PREÇO..POIS BEM..EU GOSTARIA DE SABER SE DÁ PARA USAR ESSA CARRETILHA PARA PESCA PEIXE DE COURO EM BARCELOS, E QUAL VARA USAR...ALGUMA SUJESTÃO...ALGO ENTRE 800,00 A 1000,00, ENTRE VARA E CARRETILHA...

ATT....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 500 é pequena se vc for pescar pirararas e piraíbas, mesmo as menores. A 500 é um pouco maior do que a ABU 6500.

A 600 já tem maior capacidade de linha.

O problema que vejo nas duas (eu tenho ambas e usei a 500 2x e a 600 só arremessei 2x) é que o arremesso não é muito tranquilo, precisa de uma boa técnica para não fazer cabeleiras ou ter arremessos muito curtos.

A ABU 7000/7500 é bem melhor nesse quesito. E vc ainda tem as opções das ABU 9000 e 10000, que são muito boas para os peixes de couro maiores, se vc não esperar pegar gigantes (ainda assim, se tiver um bom piloteiro e gostar de muita adrenalina, dá para usar).

Se está com orçamento liberado, dá uma olhada tbm nas Penn Fathom, excelentes.

Mas a qualidade das Tekota é inquestionável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...