Ir para conteúdo

Agora sim saiu do jeito que eu queria!


Posts Recomendados

Muito bom. Belo começo. Tente os pássaros também. São mais difíceis de fotografar e vão lhe render uma bela experiência.

Abraço.

Valeu Airton!!. Pássaros aqui no meu bairro e meio difíceis de se achar! ja tentei mas estou indo pra tres marias vou tentar fazer umas belas fotos! se você anima de ir.. iremos ficar mais ou menos uma semana para mais e na casa do meu padrinho ele também vai gente boa de mais e vamos pescar na lancha dele com motor de 120! vai ser da hora!

valeu camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Belo começo. Tente os pássaros também. São mais difíceis de fotografar e vão lhe render uma bela experiência.

Abraço.

Valeu Airton!!. Pássaros aqui no meu bairro e meio difíceis de se achar! ja tentei mas estou indo pra tres marias vou tentar fazer umas belas fotos! se você anima de ir.. iremos ficar mais ou menos uma semana para mais e na casa do meu padrinho ele também vai gente boa de mais e vamos pescar na lancha dele com motor de 120! vai ser da hora!

valeu camarada!

Vou ver minha família lá no Norte de Minas nessas férias, senão adoraria ir com você nessa pescaria. Uma pena. Mas pegue uns tucunas bacanas em nossa homenagem.

Abração! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Belo começo. Tente os pássaros também. São mais difíceis de fotografar e vão lhe render uma bela experiência.

Abraço.

Valeu Airton!!. Pássaros aqui no meu bairro e meio difíceis de se achar! ja tentei mas estou indo pra tres marias vou tentar fazer umas belas fotos! se você anima de ir.. iremos ficar mais ou menos uma semana para mais e na casa do meu padrinho ele também vai gente boa de mais e vamos pescar na lancha dele com motor de 120! vai ser da hora!

valeu camarada!

Vou ver minha família lá no Norte de Minas nessas férias, senão adoraria ir com você nessa pescaria. Uma pena. Mas pegue uns tucunas bacanas em nossa homenagem.

Abração! joia::: :amigo:

Pode deixar Airton !! quando chegar posto umas fotos da viajem !!

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...