Ir para conteúdo

Lago Paranoá


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Para quem não me conhece já fui "frequentador" assíduo do Fórum Turma do Biguá.

Confesso que estava com saudades de ler os relatos de pescaria!

Em agosto estou de volta a Brasília!

Pelo que vi, o pessoal tem pego uns tucuninhas no lago heim!?

Alguém pescou recentemente no Lago Paranoá de barco?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Léo....não participei do torneio....e ainda não vi nenhum relato de como foi.

pesco sempre aqui no lago.....mas os maiores que ja peguei não passaram e 1 kg.....o nosso lago sofre uma pressão de pesca muito forte....Acho que esse é o problema mais serio.

fomos pescar ontem na terça....nos mesmos lugares que sempre pegamos alguma coisa.....mas não tivemos nenhuma açao....Agua muito fria!!!

De qualquer forma vamos tentando.

O dia que quiser combinar uma pescaria juntos...estamos ai.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Léo....não participei do torneio....e ainda não vi nenhum relato de como foi.

pesco sempre aqui no lago.....mas os maiores que ja peguei não passaram e 1 kg.....o nosso lago sofre uma pressão de pesca muito forte....Acho que esse é o problema mais serio.

fomos pescar ontem na terça....nos mesmos lugares que sempre pegamos alguma coisa.....mas não tivemos nenhuma açao....Agua muito fria!!!

De qualquer forma vamos tentando.

O dia que quiser combinar uma pescaria juntos...estamos ai.

Abçs.

Prezados... bom dia...

Apesar de estar inscrito no FTB desde 2007, também estava oloko:: meio sumido como o Léo e recentemente voltei a frequentá-lo. Nunca pesquei no Lago, mas vou falar porque: quando comprei minha 1ª carretilha (2004) pra ir pro Araguaia, pensei... preciso dar uma treinada pra não fazer feio na canoa, senão seria aquela gozação com as temidas cabeleiras... Vou pro Lago treinar. E foi o que fiz. Fiz um pincho de cabo de vassoura e mãos a obra. Fiquei num descampado entre o Clube Nippo e a ponte do meio, onde sempre via um pessoal pescando. Nesse dia tinham 2 pescadores por lá tentando pegar carpas com aquela massa. Pra minha surpresa, de repente avisto uma pequena canoa a remo vindo em nossa direção e quando chegou bem perto das linhas dos pescadores jogou a tarrafa. Eu fiquei louco com tamanha falta de respeito e eles disseram que eram da colonia de pescadores e que podiam fazer isso. Pensei... pra mim não dá, pois não sei o que faria bomba2 caveira:: bang:: se um cara fizesse isso comigo. Desde então nunca mais cheguei perto do Lago no intuito de pescar. Agora pergunto ao Fabrício: Onde vc costma pescar acontece isso? Pois gostaria de pescar mais vezes também, pois a cada dia que passa a correria fica maior e o $$$ ::nada:: e fica dificil sair pra pescar. Fico no aguardo e quem sabe da certo de compor o grupo com vcs pra próxima ::fishing pescaria. Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaê Leo...!? Blz?

Rodei o Paranoá 5 dias. Se em cada dia você tem que tirar o dedo, já viu né!? Estou com a mão toda... rindo3::

Vi um peixe que seria campeão no torneio, mas apareceu em cena um sujeito do IBAMA... que pra não perder o costume, soltou o bruto, na hora de ir pra balança. chorei:: chorei:: chorei:: No olhômetro uns 55cm +ou- 3kg. Tem gente dizendo que era maior. seila::

No domingo após o torneio, vi o vulto e as marolas de um bruto pra mais de 20kg, suspeito que era um pintado mas poderia ser uma carpa...

Abraços pra você e pro velho. Feliz retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To voltando pra Brasília em agosto!

Com certeza vou arriscar uns tucunas no Lago.

Já perdi um grande do lado do pontão. Onde o pessoal pesca de barranco.

Firestick branca com rosa, uma poorraaada na superfície. O pessoal que estava do lado ficou doooido! hehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaê Leo...!? Blz?

Rodei o Paranoá 5 dias. Se em cada dia você tem que tirar o dedo, já viu né!? Estou com a mão toda... rindo3::

Vi um peixe que seria campeão no torneio, mas apareceu em cena um sujeito do IBAMA... que pra não perder o costume, soltou o bruto, na hora de ir pra balança. chorei:: chorei:: chorei:: No olhômetro uns 55cm +ou- 3kg. Tem gente dizendo que era maior. seila::

No domingo após o torneio, vi o vulto e as marolas de um bruto pra mais de 20kg, suspeito que era um pintado mas poderia ser uma carpa...

Abraços pra você e pro velho. Feliz retorno.

Peixe desse tamanho no lago tá parecendo lenda :gorfei: :gorfei: ! Brincadeira....... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...