Ir para conteúdo

Corumbá IV e III


Posts Recomendados

fui umas duas vezes desde maio pra cá.......peixe ....só se levar...ou pescar tilapias e mandis.....no mais tomei muita cerveja e comi muita picanha... :gorfei: de fato tá ruim mesmo lá....não esta valendo a pena colocar o barco na agua por ali....o melho lugar mesmo sem duvidas é o santuário dos azulões - SERRA DA MESA....estive lá no final de junho....mesmo os peixes manhosos....mas peguei bem...batendo meus recordes pessoais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, Léo...tá sumido garoto.

E aí, como andam as coisas?!?!?

E seu pai, como está???

A turma tem pescado bastante em Corumbá III...mas, pelo fato dos peixes serem pequenos, acabam não postando nada.

E tb já estou sabendo q vcs compraram um barcão lá na feira...hehee... joia:::

Não suma não.

E traga o pai pra cá... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos uma pescada na III nos dias 4,5,6,7 e 8, saí já na pilha de postar meu primeiro relato foto da turma e tal... na isca artificial ta quase impossível!!!! insistimos muito na artificial de todos os tipos, lavei todas da minha caixa e os companheiros também, no ultimo dia tentamos na isca viva deu algum resultado mas num dá aquela emoção.... Agora frio tem dimais!!!!!

Um dia posto um relato de lá com boas fotos!!! não foi desta vez....

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O que aconteceu com os relatos de Corumbá IV e III?

Acabaram os peixes?

Pelo que sei a IV está ou esteve bem ruim, mas na III tenho tido boas notícias, inclusive fui lá há uns dois meses e pegamos bem!

Ninguém tem ido?

Abraços!

Leo

Não lembro de ter visto seu relato... posta o link aí para vermos como foi lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive em Corumbá IV neste último final de semana, próximo ao porto do vale e as condições estão bem melhores, a água baixou cerca de 1m, e não está mais tão fria. Pegamos alguns tucunas, mas o melhor foi topar com um cardume de dourados. Porém, pra caracterizar história de pescador, os dois companheiros que estavam comigo no barco pegaram cada um o seu dourado, mas na hora de embarcar, aquele último pulinho pra foto que geralmente os livra das garatéias... e assim se foram ambos só deixando a lembrança, rss...

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Estive fds passado em Corumbá III.

Pegamos até bem, mas o maior não passou de 500 gr. hehe

Mas a água estava congelando!

Quando esquentar deve melhorar.

Fabrício,

Eu estou morando em Uberlândia.

Meu pai também estava mas voltou à Bsb no começo do ano.

Eu volto daqui a duas semanas.

Com certeza vou pescar mais por aí e postar uns relatos pra galera!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estive fds passado em Corumbá III.

Pegamos até bem, mas o maior não passou de 500 gr. hehe

Mas a água estava congelando!

Quando esquentar deve melhorar.

Fabrício,

Eu estou morando em Uberlândia.

Meu pai também estava mas voltou à Bsb no começo do ano.

Eu volto daqui a duas semanas.

Com certeza vou pescar mais por aí e postar uns relatos pra galera!

Abraços!

Léo vc tava pescando de artificial ou de isca viva?

só tivemos resultado na isca viva superficie e meia água tava complicado.

Qual região vc estava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita sorte em corumbá! Para piorar, também não tive muita sorte em serra da mesa, nas últimas vezes que estive por lá..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Uai panga foi na serra da Mesa na boca miuda... não chama os amigos :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Fui sexta à noite para voltar no domingo...Bate volta...tava estressado do trabalho e precisando pescar.....só peguei frio e muito vento forte, o que provocou muita marola e inviabilizou as saídas de barco....Vamos programar outro bate volta para agosto....vê tua disponibilidade pra gente combinar.. Valeu abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...