Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde,

meu nome é JOELD WANZELER, sou professor do ensino fundamental, moro em Limoeiro do Ajuru/Pa.

Hoje estou muito feliz por ter a honra de fazer parte de uma turma tão unida e parceira. pois ja acompanho a um bom tempo(como visitante) o FTB e como adoro pescar, sempre fiquei muito atento a todas as dicas de pesca dos mais experientes, portanto muito obrigado a todos os membro do FTB.

Já pesco a dois anos e estou cada vez mais apaixonado pelo esporte que pratico quase todos os finais de semana, pois como na localidade onde moro tem uma grande extensão territorial porém poucos habitantes existe uma grande variedade de tucunarés nos enumeros igarapés localizados no município. Tenho algumas fotos das nossas pescarias que em outro momento vou posta-las.( Ainda não sei como fazer)!

Desejo a todos muito sucesso, muita saude, muita felicidade e muita pescaria!!! ::fisherman !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...