Ir para conteúdo

VELHINHO DE PROGRAMA


Simões

Posts Recomendados

# IMPÁGAVEL #

# Velhinho sensual ( Anuncio nos Classificados )

# Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, tambèm, um " VELHINHO DE PROGRAMA ".

# Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes # (#Cobertos com Cataratas#);

# Loiro # (#só dos lados#);

# Atletico # (#sou torcedor#);

# Corpo Malhado # ( #pelo vitiligo#);

# E Sarado # (# das doenças que já tive #); e

# Um metro e noventa # ( # Sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura #)

# Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos #, etc.

Só não atendo em drive-in por causa das dores na coluna.

# Alegro festa de Bodas de Ouro #, convenções e excursões da terceira idade. # Meço pressão #, Aplico Injeções e # Troco fraldas geriátricas #, tudo com o maior charme. ( ESSA É DEMAIS ). rindo2:: rindo2::

# Atendo no atacado e no varejo #. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde. Serão concedidos descontos para grupos: Quanto mais nova, maior o desconto.

Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois no momento, estou precisando operar uma hernia inguinal, meio antiestética. Naonao:: Naonao::

# Na cama, dou sempre três #..... :gorfei: :gorfei:

# Três opções sexuais # para a parceira: # Mole #, # Dobrado # ou # Enroladinho #. # Como fetiche #, Posso usar # Touca de Lã #, # Pantufas # e # Cachecóis Coloridos #.

# Outra GRAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE vantagem: já tenho Parkinson o que ajuda muito # nas preliminares.

# TOTAL DISCRIÇÃO, pois o Alzheimer me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior. # gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...