Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clayton Maurilo

Ajuda para compra de conjunto

Posts Recomendados

Boa noite caros colégas, estou negociando um motor mercury 50 hp e um barco Boto Fly da Fluvimar e gostaria de saber o que voces acham deste conjunto, irei navegar em rio e em Lago pois moro em Guaíra Paraná e o rio que temos aqui é o rio Paraná e o Lago de Itaipú.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Clayton???

Aqui na minha região a Fluvimar tem fama de Montar Muito Bem seus Barcos. Mas nunca andei em um desse modelo pra poder opinar.

Que mal lhe pergunte, que Ano é o Barco e Motor??? Qual a marca do Motor???

Quanto $$$??? (se não quiser dizer, blz).

Grande Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur o conjunto é zero e o motor é um mercury o valor está saindo R$ 10,100,00 o barco com a carreta e o motor R$ 12,200,00 com o frete grátis e o par de cabo.

Se alguém mais puder opinar eu agradeço.

Abraço.

Blz Clayton???

O Motor zero por R$10.100,00 tá bom.

Esse Boto Fly eu não conheço, mas no inicio do ano eu fui lá na Fabrica em Cianorte pra ver uma Lanchinha de uns 5m. Eles me mostraram uma (não lembro o modelo), pra motor de no maximo 50hp, pediram R$11.800,00 a vista, sem montagem nem nada.

Não estou achando caro R$22.300,00, com carreta, não. Mas eu não conheço esse modelo. Que carreta vai vir???

O Barco é parecido com esse???

Imagem Postada

Grande Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Artur o barco está neste link que é o boto lx, mas o modelo que está no linck é o antigo o novo vem com a frente plataformada e com caixa termica, o modelo que você colocou é o Boto Plus. A carreta não sei te dizer qual será pois eu não vi mas ela é rodoviária. Este valor é sem montagem também.

Abraço.

http://www.fluvimarbarcos.com.br/modelobotolx.php

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, na verdade eu estava pensando em comprar um motor 15 hp super da mercury e um barco de 6 mts borda alta, mas recebi uma conta perdida e resolvi pegar um 40 hp da mercury, mas conversando com uns amigos aqui me disseram que eu iria me arrepender pois o 40 não tem trim ai resolvi pegar este 50 hp mas o 60 hp realmente falta real kkkkkk. rindo3::

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso