Ir para conteúdo

Garatéias


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com um probleminha: Comprei duas bonnies 128 e duas amazon da evergreen e estou na dúvida sobre qual garatéias colocar para pesca dos açus.

Alguém já usou estas iscas na amazönia: quais as garatéias usaram para guentar o tranco e não desbalancear as iscas?

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com um probleminha: Comprei duas bonnies 128 e duas amazon da evergreen e estou na dúvida sobre qual garatéias colocar para pesca dos açus.

Alguém já usou estas iscas na amazönia: quais as garatéias usaram para guentar o tranco e não desbalancear as iscas?

Att

Vanderlei

Vandelei na minha Bonnie 128.......coloquei a garatéia Owner 4X nº 2 na frente e atrás a do meio fica sem garatéia.

Abraços, joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Owner ST66 numero 4, acho que a isca nada melhor com a 4 do que a numero 2.

ABS

Número 4 dá para utilizar 3 garatéias?

Att

Vanderlei

Dá sim !!! Mas a isca vai ficando toda ralada !!!

ABS

O Importante e não afetar no trabalho da danada!! nomais quanto mais ralada dá a impressão de ser mais matadeira!

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...