Ir para conteúdo

Revista ECOAVENTURA com muitas novidades!


Posts Recomendados

Pessoal,

Já está nas bancas a Revista ECOAVENTURA edição 22 - JULHO

O DVD deste mês está especial:

Coleção "A arte de pescar - Aprimore suas técnicas" Vol.1 - Varas

Um super DVD sobre varas! Suas características e aplicações! NÃO PERCA!

No mês que vem, agosto, a revista não será mais vendida com o DVD nas bancas. O DVD será enviado somente para assinantes ou poderá ser comprado na editora.

Mas eu aproveitaria para assinar!!! Quem ligar no (11)3334-4361 ou enviar um e-mail para assine@grupoea.com.br e disser que viu a promoção aqui no fórum assina com 15% de desconto!!!

Imagem Postada

Assista uma prévia do DVD de Julho!!

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=CIFsZDGAiHw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta para o pessoal de BsB....

É impressão minha ou as revistas de pesca não estão mais nas bancas daqui?? Inclusive a ecoaventura.

Faz um bom tempo que não vejo nas bancas...

Eduardo,

Sempre encontro na banca do Setor Bancário Sul ou na banca do Terraço Shopping. Mas tbm tenho notado que boa parte das bancas não tem vendido as revistas de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta para o pessoal de BsB....

É impressão minha ou as revistas de pesca não estão mais nas bancas daqui?? Inclusive a ecoaventura.

Faz um bom tempo que não vejo nas bancas...

Eduardo,

Entrei em contato com a distribuidora e eles vão me passar os endereços das bancas que possuem ECOAVENTURA em Águas Claras!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntinhas:

- no site o preço da assinatura da revista é o mesmo que comprar a revista na banca? Não tem desconto nenhum (sem considerar os 15% ditos no início do tópico)?

- quanto vai custar os DVDs na Editora?

Na prática estão aumentando o preço da revista na banca, não? Sem os DVDs o preço da banca não deveria ser menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o DVD é gratis, sim, basta vc pedir depois que compra a revista (tem um numero pra vc enviar)

ACHO que é isso ...

abs

Não é não Cândido. Veja o que está escrito no post do Pedro Reis:

...

No mês que vem, agosto, a revista não será mais vendida com o DVD nas bancas. O DVD será enviado somente para assinantes ou poderá ser comprado na editora.

...

Muito estranho não ter nenhuma resposta ao meu questionamento até agora!!!

Meu raciocínio deve estar certo.

Se o preço da revista não vai cair na banca e não teremos mais DVD. Logo estão aumentando o preço da revista... disfarçadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

acho que o DVD é gratis, sim, basta vc pedir depois que compra a revista (tem um numero pra vc enviar)

ACHO que é isso ...

abs

Não é não Cândido. Veja o que está escrito no post do Pedro Reis:

...

No mês que vem, agosto, a revista não será mais vendida com o DVD nas bancas. O DVD será enviado somente para assinantes ou poderá ser comprado na editora.

...

Muito estranho não ter nenhuma resposta ao meu questionamento até agora!!!

Meu raciocínio deve estar certo.

Se o preço da revista não vai cair na banca e não teremos mais DVD. Logo estão aumentando o preço da revista... disfarçadamente.

Amigos,

Desculpa a demora!!

Vamos lá...

Revista ECOAVENTURA nas Bancas R$10,90

DVD comprado na editora R$19,90

Assinatura(Revista +DVD) R$12,90

Promoção que eu fiz somente para vocês!!!!

Assinatura (Revista + DVD) por menos de R$11,00

NÃO TEM COMO PERDER!!!

Agora já está nas bancas a edição de Agosto, mas quem assinar e quiser o DVD anterior

EU MANDO DE BRINDE!!!!

Só me mandar um e-mail: preis@grupoea.com.br

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...