Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Reis

BARCO PARA MAR

Posts Recomendados

João, boa noite.

Para este tipo de pescaria, mangue, canal e barra e, aventurando um pouco lá pra fora, gosto da Marajó da Levefort. Apesar do apelido dela ser submarino, dá para o gasto.

Alugava sempre uma da marina Cananéia com motor de 60(pequeno) e íamos pescar nas ilhas de fora, como Figueira e Castilho.

Este teu barco dá também para águas abrigadas mas se você pesca mais com iscas naturais, poitado ou ao sabor da maré, a plataforma não ajuda em nada........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

João, boa noite.

Para este tipo de pescaria, mangue, canal e barra e, aventurando um pouco lá pra fora, gosto da Marajó da Levefort. Apesar do apelido dela ser submarino, dá para o gasto.

Alugava sempre uma da marina Cananéia com motor de 60(pequeno) e íamos pescar nas ilhas de fora, como Figueira e Castilho.

Este teu barco dá também para águas abrigadas mas se você pesca mais com iscas naturais, poitado ou ao sabor da maré, a plataforma não ajuda em nada........

Porque chamam ela de submarino?

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, fiz o orçamento de um Savage 5513 na Metalglass e pediram 60 a 70 dias úteis de prazo para entrega, é mole?

:amigo: :amigo: surtei:: surtei:: coisa boa tem procura :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou dar um palpite!!!

Eu tenho um Barco do Paixão antigo, era um bote baleieiro simples ano 92, comprei o casco e coloquei Painel, quebra ondas, divisorias de tamque, bateria, adicionei um ótimo quebra ondas, adaptei meu próprio 40hp, comprando somente o manche, gastei pouco e tenho um barco seguro para o Mar, com aluminio muito resistente, daptei as cadeiras para correr, entre várias ateraões que observei em barcos de 1 linha....

Tomei essa decisão pois vi que tem barcos de diversas marcas, que fica um bagaço rapidinho, não aguenta pancadas de onda, e coleciona vazamentos em pouquissimo tempo, além da navegação, alguns navegão torto e por aí vai ...

Estava prestes a comprar um Paixão novo e ate cotei um Maresias, na minha humilde opinião foi a melhor coisa que fiz, e pretendo comprar um outro antigo para colocar em outro lugar.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso