Ir para conteúdo

Olha elas ai Oswaldo( Temple reef, Jigred, JJ robalo)


Posts Recomendados

Wow Marcão mestre:: mestre:: mestre:: ...ficaram fantásticas love:: love:: love:: ! Os guris vão ficar se achando... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O pessoal lá em SC falou que as chuvas pararam e que a água já está limpinha...robalinhos bem quentinhos no fundo dos parcéis e nos pedrais esperando os jig´s...(mas que o frio está Finlandes...hahaha)...vamos estrear estas jóias em grande estilo!!!

Grande abraço e, mais uma vez, executaram um trabalho a altura da confiança que deposito em vc´s! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, parabéns a vcs da CBM por mais estes belos trabalhos palmas:: , os trançados das varas de robalo ficaram lindos, o verde então, ficou demais, super chic (EU QUERO UM IGUAL KKKKKK TO COM INVEJA DO OSVALDOOOO :gorfei: :gorfei: )

Imagino a felicidade dos proprietários quando receberem estas obras de arte... ::tudo::

Parabéns novamente palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, parabéns a vcs da CBM por mais estes belos trabalhos palmas:: , os trançados das varas de robalo ficaram lindos, o verde então, ficou demais, super chic (EU QUERO UM IGUAL KKKKKK TO COM INVEJA DO OSVALDOOOO :gorfei: :gorfei: )

Imagino a felicidade dos proprietários quando receberem estas obras de arte... ::tudo::

Parabéns novamente palmas::

João Luiz: Meus meninos farão a primeira pescaria de robalos comigo agora em julho...imagine a ansiedade! surtei:: Quando viram as varinhas novas aqui nas fotos, a coisa se agravou um bocado... rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigos da CBM por mais esta criação ::tudo:: .......................Oswaldo, quando que vamos parar com esta mania?(nunca)........enquanto não paramos........ vamos criando mais estas jóias, parabéns pelas varas ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

abraços, amigo

Oi Jaime...rapaz...quase deu certo de ir para Bertioga conhecê-lo...mas uma hora vai dar certo! :amigo:

Com relação a esta curtição que temos pelo nosso hobby, espero que isso nunca passe... :gorfei: pequenos vícios que nos trazem muita alegria...grandes momentos...ótimas amizades... ::tudo:: unico problema é que agora tenho mais dois alucinados pra bancar...rs... lacou:: e os caras tem dado duro nos estudos...achei que seria uma grande premiação, além, é claro, de tê-los comigo nas próximas pescarias. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala Marcão...falei pra vc que as varas haviam trabalhado direitinho, mas imagens são sempre mais confiáveis do que boatos... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Aqui um pouco do que foi a pescaria com os meninos...(ok...com atraso!!!)...

Este deu calor:

Imagem Postada

E aqui, o primeiro robalinho no jig head:

Imagem Postada

Testando os jig´s...

Imagem Postada

E, já que a varinha aguenta mermo...rs...

Imagem Postada

Resuminho só pra vc ver suas obras trabalhando!

Abraço! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oswaldo,acho que não Naonao:: vai conseguir ::fisherman com as varas .Pois os peixes estarão todos na flor d"agua babando nas varas :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vai pegar eles de passagua :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: pois ficaram tão lindas que ate eles sairão para olha-las.

Mais uma vez parabéns a equipe CBM ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alex...foi minha primeira pescaria embarcada com meus meninos em água salgada...eles ficaram loucos com as varas...vão acabar estragando as varas de tanto que ficam polindo com flanela... :gorfei: :gorfei: :gorfei: abraço!!! ::tudo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Pegaram o bichinho de goiaba hehehehe não tem que tira da árvore heheheheheh

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...