Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Me mudei recentemente de Vila Velha-ES para Águas Claras-DF e estou sentindo muita falta da pescaria que fazia todas as noites na praia perto de casa na temporada de verão (Dezembro a Junho).

Sei que não será a mesma coisa, mas gostaria de conhecer os pontos de pesca pertos de Brasilia que fossem a aproximadamente uma hora de viagem de carro e de preferência que possa levar a família no sábado ou domingo.

Não vale pesque-pague.

Alguém já pescou em Lagoa Formosa (Planaltina-GO), Lagoa Bonita (Planaltina-GO) ou Lagoa Feia (Formosa-GO)?

Sei que posso ir a Serra da Mesa, mas aí é uma coisa eventual e dispendiosa, assim como Corumba IV.

Alguém já pensou em fazer uma ceva no Lago Paranoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas tardes Prezado Mauricio... Seja bem vindo...

Estou com o mesmo problema seu... arrumar lugar pra pescar perto sem ser pesque-pague... Olha abaixo o que escrevi em um outro post:

Prezados... bom dia...

Apesar de estar inscrito no FTB desde 2007, também estava meio sumido como o Léo e recentemente voltei a frequentá-lo. Nunca pesquei no Lago, mas vou falar porque: quando comprei minha 1ª carretilha (2004) pra ir pro Araguaia, pensei... preciso dar uma treinada pra não fazer feio na canoa, senão seria aquela gozação com as temidas cabeleiras... Vou pro Lago treinar. E foi o que fiz. Fiz um pincho de cabo de vassoura e mãos a obra. Fiquei num descampado entre o Clube Nippo e a ponte do meio, onde sempre via um pessoal pescando. Nesse dia tinham 2 pescadores por lá tentando pegar carpas com aquela massa. Pra minha surpresa, de repente avisto uma pequena canoa a remo vindo em nossa direção e quando chegou bem perto das linhas dos pescadores jogou a tarrafa. Eu fiquei louco com tamanha falta de respeito e eles disseram que eram da colonia de pescadores e que podiam fazer isso. Pensei... pra mim não dá, pois não sei o que faria se um cara fizesse isso comigo. Desde então nunca mais cheguei perto do Lago no intuito de pescar. Agora pergunto ao Fabrício: Onde vc costma pescar acontece isso? Pois gostaria de pescar mais vezes também, pois a cada dia que passa a correria fica maior e o $$$ e fica dificil sair pra pescar. Fico no aguardo e quem sabe da certo de compor o grupo com vcs pra próxima pescaria. Forte abraço.Silvio Mattar

Resultado... Acabo indo aos pesque-pagues mesmo pra treinar uns pinchos e vamo que vamo...

Se precisar de um companheiro, estou sempre pronto, seja Lago, Rio ou Pesque-Pague mesmo...

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Maurício, seja muito bem vindo ao nosso fórum.

Eu já pesquei na Lagoa Tour, aquela lá de Planaltina de GO....Sei q na cabeçeira dela dá uns azulões...mas a pressão de pesca é grande.

Sinto lhe informar, mas perto daqui só Corumbá IV....(q valha a pena, né...) joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio,

Vi na TV que o pesque-pague de Taguatinha está oferecendo pesca noturna! Ou seja, pode sair do trabalho direto para lá sem ter que esperar pelo sábado ou domingo.

Bom dia Mauricio... tudo certo?

Nunca fui pescar ::fishing nesse de Taguatinga, pois levando em consideração que o meu prazer na pescaria, quando estou sozinho, é também estar em contato com a natureza, não gosto muito desses pesqueiros muito urbanizados, prefiro os pesqueiros mais rústicos pra ter pelo menos a sensação de estarmos onde realmente gostaríamos... no rio... no mato... ::tudo::

Mas, obrigado pela dica, vou procurar saber como funciona esse esquema e analisar essa possibilidade. Se tiver afim de combinar lá ou em outro qualquer, manda um alô que combinamos também, pois aí entram outros fatores na pescaria além da natureza... o bate-papo, a troca de experiências, a amizade...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa Maurício, seja muito bem vindo ao nosso fórum.

Eu já pesquei na Lagoa Tour, aquela lá de Planaltina de GO....Sei q na cabeçeira dela dá uns azulões...mas a pressão de pesca é grande.

Sinto lhe informar, mas perto daqui só Corumbá IV....(q valha a pena, né...) joia:::

Fabricio,

Algum ponto bom de pesca que indique lá no Corumbá IV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...