Ir para conteúdo

Varas abu!


Neto Terrin

Posts Recomendados

Galera, estou indo para USA eim agosto, e com ctzz vou comprar materiais novos,mas a questão é a seguinte!

Alguem conhece...ou ja viu, as varas abu garcia Vendetta? fiquei alucinados nelas qdo vi no site da abu, e pretendo com ctz trazer uma dela na faixa ateh 30lb!!

Aproveitando, vou trazer umas carretas tb...preferem a curado 200 ou as abu da serie revo? ou as 2? rsss

mas a grande duvida é sobre as varas abu,quem souber algo sobre fico grato!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma Fantasista... é animal a vara!!! Padrão das Daiwa Battler...

Essa Vendetta é o padrão das Shift da Rapala... varas bem legais!!! Cabem direitinho nas Revos e nas Curados!!! Só q são altas né???

Mas são legais!!!

Eu iria de Revo... pois gosto da Marca.

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um Vendetta 6'3, 17lbs, para minha Traíras e Dourados menores! joia::: Vara show de bola!!! alegre:: Linda, muito bem feita e, o que mais importa, com ótima ação para uma vara desse porte (rápida, mas o mínimo de rápida!) joia:::

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Beto blz?

Ai é q esta o problema, nao sei se compro uma para pesca de peixes mais pesados( ex. de 30lbs para ir atras de grandes dourados e pintados na argentina) ou atras de tucunas no bait que ai iria nas de 25lb. Oque vc falaria sobre o tamanho tb?

abraçoss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...