Ir para conteúdo

Roosevelt VS. Teles Pires


Posts Recomendados

Olá pessoal, já fui duas vezes ao rio Teles Pires, mais especificamente na Pousada Mantega e fiz ótimas pescarias por lá, além de ter um atendimento 1000%.

Já estou programando algumas pescarias do ano que vem e gostaria de conhecer o Rio Roosevelt, na pousada que leva o mesmo nome.

Gostaria de saber se algum amigo do fórum já esteve por lá, como foi a pescaria, realmente tem muito peixe, são eles todos grandes?

O atendimento da pousada (estrutura, barcos, motores, comida, guias) é tudo bom???

Será que compensa deixar de ir ao Teles Pires (levando em conta que já conheço e estou em busca de novos lugares) para ir ao Roosevelt???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo fiz a melhor pescaria da minha vida até hoje no Teles Pires na pousada mantega quando ainda era um flutuante. Depois sempre tive muita curiosidade em conhecer o Rio Roosevelt e lá por 2006 estive pescando por lá no mês de setembro, o atendimento e hospedagem foram de primeira, o rio é muito bonito, mas achei os pontos de pesca um pouco limitados pois o rio é pequeno, na ocasião não tivemos grandes capturas de peixes de couro(pequena quantidade e tamanho) e a festa ficou por conta dos tucunarés que também não atingiam grande porte, semelhante ao dos Teles Pires. Foi um ótimo passeio , mas na minha experiência a pescaria no Teles Pires é muito mais diversificada e produtiva... Espero ter ajudado!!! Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, agora em setembro deverá ser inaugurado o flutuante ECOLODGE, acho que vai valer a pena conferir esta opção. Local ímpar, no Rio Juruena.

E o investimento que os cabras estão fazendo é coisa de gente grande, pra satisfazer os mais exigentes meeeeeeeesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...