Ir para conteúdo

Posts Recomendados

:D [align=justify]Caros Biguenses

Sou um velho guerreiro de 58 anos, dos quais 50 de pesca e 30 de militância ambiental (defesa da natureza e da ictiofauna em rios e reservatórios brasileiros).

Ontem consegui trazer o Xandego para a APEGO e ele me trouxe para cá!

Sou cozinheiro (dos bons), toco viola (+ ou -) e jogo um truquinho de vez em quando (dá para enganar). Também tomo minhas cervejinhas, sem arrependimento...

Participei do programa Pesca & Cia (área ambiental) duarante três anos, escrevi alguns artigos na Revista, convivi com Lester, Nakamura, Lusca, Marcão, Rubinho e o Pepe, mas mesmo assim não aprendi a pesca direito (rs). To aqui para ver se aprendo um pouco mais com vocês e ver se viro, um dia, pescador de verdade!

Sensacional a idéia de termos um site e um fórum com a turma do Cerrado! Parabéns e obrigado Maurício!!!

Um abração

Kruel[/align]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kruel, muito bem vindo, fique mais que a vontade e aproveite do espaço.Nos prestigie com as notícias sobre as guerras que trava e vamos usar desta ferramenta que o Fabrício criou pra "botar fogo no mundo".Ontem enviei uma mensagem ao Biguá falando da tua presença aqui e de toda a bagunça que começa a rodar entorno da Federação... vou transcrever aqui um pequeno trecho da resposta do chefe Biguá..."Ochê...hehee....claro q estamos dentro...Me amarro nessas causas..hehee.. Deixa o Kruel chegar e vamos nos aprofundar no assunto...Adoro brigar com os grandes...hehee.... "Poartanto Kruel, comece postando muita coisa pra nós e vamos montando o espaço.Um abraço. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kruel,

Muito bom tê-lo neste fórum, que agrega também ( além dos "Tucunas do Cerrado" ) outros aprendizes de pesca, como é o caso dos Mocorongos...

Tenho certeza de que sua experiência e participação na causa ambiental em muito nos ajudará na defesa daquilo que mais prezamos, que é a natureza !

Com a internet, as distancias ficaram menores, e com isso, podemos "fazer parte" dessa grande missão ambientalista que precisa ser conscientizada por todos !

Seja portanto, muito bem vindo nessa comunidade ! :wink:

Aproveite para ajustar seu Avatar e "apelido"... senão o ADM reclama !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...cara...Como é bom ter alguém com a sua experiência convivendo conosco. Muito legal, mesmo.O finalzinho do ano passado foi muito interessante pra mim...hehee...Travei uma briga incrível com comunidades ribeirinhas...estive na sede do Ibama, da ANA, da FUNAI...Fiz contato com FOIRN, IPAAM...e o escambau...hehee....Se tivesse me orientado com vc tenho certeza q não precisaria ter gasto 10% do tempo q gastei...De qualquer forma foi muito bom para o meu aprendizado, e apesar de estar no Planalto Central....estou craque na Amazônia...kkkkkkkkkk......Seja muito bem vindo, Kruel....pra nós é um prazer tê-lo aqui.Depois te mando um e-mail ou uma MP para vc me dar uma orientada em uma questão q ainda considero sensível....Talvez vc possa me dar uma luz...No mais...poste a vontade...a casa é sua...:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...