Ir para conteúdo

GASOLINA PODIUM


Posts Recomendados

Então amigos obrigado pela opnião lamana lembra que comentei com vc no rio, vou comprar 50 litros em SJRP, e vou usar no meu mercury 25, o mecanico me disse que vou notar a diferença além do que ela é uma gasolina que pode ficar no tanque mais do que a comum assim ouvi dizer. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então alex, sempre guardei temperada e me motor sempre funcionou bem, mas sempre usei ele com menos de 30 dias a gasolina comum e sempre levei meu motor na revisão e o mecanico dizia seu motor está zero não tem nada pra fazer, antes deixava a gasolina com os pirangueiros mas ai um comecei a voltar com ela pra casa pois pesco um semana sim e outro final de semana não, e graças a Deus nunca me deu problema é só puxar que o motor pega tanto meu yamaha quanto o mercury.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei, alguns meses, não vi diferença. Tava ficando mais caro, pois a diferença era considerável e parei hehehee...

Sobe a questão do Eromir, pelo que eu sei, não é somente 2T, é qualquer motor. Todo motor suja. O uso deve ser contínuo. Se parar e colocar, pode acontecer o relatado.

Ademais, salvo engano, a gasolina comum tá com os dias contatos (quantos dias eu não sei, pesquisem, mas vi isso em algum lugar), todas virão aditivadas. A podium, para quem não sabe, é aditivada (teve um pescador uma vez, num fórum aí, que não usava aditivada com medo daquela lenda de diliuir o óleo, mas usava a podium hauahauaa....).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também ja ouvi dizer que nao pode usar a PODIUM nos motores 2t...o meu é injetado OPTIMAX.....conversei com quem tem motores 2t injetados e me disseram que usam....e que nao tem problema algum.....contudo ainda estou em dúvida....diante desse linq da BR.....será que para os injetados 2T também se aplicam essa questão 25?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava em uma moto e no meu 50 2 t carburado. Dá diferença, o gas que sai pelo escapamento sai sem cheiro, e o carburador quando vc abre muito mais limpo em relação a outro que só usou gasolina comum. Ela também contem alcool.

Até na coloração vc nota a diferença, se deixar um galão com podium e outro com comum uns 30 dias parado, vc vai ver que a podium permanece com suas características, ao contrário da comum que vai mudando de cor.

Parei de usar podium, pq o preço tá muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opnião dos amigos, eu pensei justamente nisso já que deixo ela guardada no tanque ela deve permancer com suas caracteristicas por mais tempo não prejudicando, mesmo porque sempre deixo ela ja misturada com oleo 2t tcw3 YAMALUBE. joia:::

Não aconselho deixar gasolina misturada por mais de 30 dias sem uso.

Sobre gasolina comum ou aditiva, nos EUA todas as gasolinas são aditivadas.

Eu como moro ao lado do PY, quando posso, abasteço com gasolina premium 97 octanas, é pura e também aditivada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...