Ir para conteúdo

A farra da pesca profissional em Minas Gerais


Posts Recomendados

Amigos pescadores.

Como conselheiro do setor de pesca e turismo de Minas Gerais, no CBH-Paranaíba, não há nada para comentar, só lamentar. negativo::

Jornal de Belo Horizonte publica a farra da pesca profissional em Minas Gerais.

Clic no link para visualizar a matéria:

http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje ... s-1.306755

Marlúcio Ferreira

ASPESCA- Associação de Pesca Esportiva e Consciência Ambiental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um absurdo no nosso Brasil... mau:: mau:: mau::

"....O número 481 da rua, indicado no cadastro, não existe. Já no Bairro Sagrada Família, na Região Leste, mora Gilson Carlos Luconi. Ele tem registro de pescador esportivo , mas é lanterneiro. Gilson não foi encontrado em casa, porém vizinhos confirmaram que o pescador é, na verdade, um lanterneiro profissional."

Sera que é isso mesmo que queriam escrever????? Acho que procuravam um pescador profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho parentes em Cachoeira Dourada - MG e não é de hoje que ouço falar desses pescadores fantasmas, um vez fui pescar próximo a hidreletrica e o pessoal disse que eu não podia meus equipamentos vara/carretilha/isca artificial que era proibido e tal, ai voltei pra casa poucas horas depois chegaram um pessoal lá levando carne de cascudo fresca, poxa meu equipamento eu não podia usar mas as tarrafas/redes deles podiam "era na piracema".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que tem que denunciar estes fraudadores, mais veja que o ministerio da pesca esta correndo para acabar com a farra. mais no brasil tem muita gente da lei de gerson, veja no site do ministerio quantos cancalamentos.

http://www.mpa.gov.br/#destaques/cancel ... -carteiras

so em minas gerais carteiras canceladas ( sei que e pouco mais e oque o monisterio tem por enquanto como fiscalizar)

aposentados 588

óbitos 103

vinculo aberto 1560

total 2251 e pouco mais são os que o governo atravez do seus instrumentos consegue apurar

veja que tem muitos estados, ate o DF .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...