Ir para conteúdo

infraestrutura corumbá IV


Posts Recomendados

Oi pessoal, me registrei aqui no fórum há pouco tempo mas deixei de acompanhar, agora voltei para pegar uma dicas hehe.

Nesta sexta vou estar em Abadiânia, cidade cituada próxima à represa de corumbá IV, porém não conheço direito o lugar e queria pegar algumas dicas com a galera aqui do fórum.

1- Alguém conhece algum lugar para descer de carro para pescar de barranco os tucuninhas?

2-Gostaria de saber de um piloteiro bom, pois o Wanderson, recomendado pelo fórum, não pilota mais.

3-Os peixes do local compensam o preço de um piloteiro ou o lugar está muito fraco?

Basicamente é isso, mas se alguém tiver mais dicas para saciar minhar dúvidas eu agradeço. Lembrando que se os locais forem próximos à Abadiânia será melhor para mim.

Só pra acrescentar, queria elogiar o fórum, muito organizado, o melhor que eu já vi. OBRIGADO A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de uma pesquisada aqui mesmo no forum , pois temos muitos relatos e informaçoes sobre Corumba III e IV, depois se quiser acesse http://www.portodovale.com.br

Abraço

Max,

O Porto do Vale é pros lados de Luziânia. Nosso amigo está indo pros lados de Abadiânia. São direções opostas.

Antônio Pedro,

Lá em Abadiânia não conheço nenhum lugar. Vamos esperar prá ver se algum malacabado nos dá alguma dica.

Como disse o Max, dá uma fuçada nos tópicos sobre Corumba IV. Ainda não fui lá esse ano, mas pelo que andei lendo, tá fraco...

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...