Ir para conteúdo

Carpas no Fundo de Casa!!!!


Posts Recomendados

Esse final de semana, foi um dia muito feliz para mim feriado 9 de Julho... feriado = preguiça, dia sem compromisso e o caseiro nos fez uma bela surpresa pena que não fui eu que peguei chorei:: chorei:: mas estou me preparando junto com o Léo e o Marco :amigo: para tentarmos pega-las. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Estamos construindo nossa casa, há 9.5 km da loja que para nós é um pequeno Paraíso.

Pois é uma chacará, que tem nos fundos a Represa Billings, e da janela de nossa cozinha, da sala, da varanda, nós temos a visão da represa e muitos pássaros e patos e uma natureza deslumbrante.

Enfim, Deus nos deu um pedacinho do céu, para curtimos o final de nossas vidas curtindo a natureza, e podendo pescar alguns tipos de peixes que tem na Represa, como Lambaris, Tilapias, Carpas, Traíras etc.

Mas a alegria mesmo foi que o caseiro, por várias vezes nos conta que pegou 2, 3 e até já pegou 13 carpas e nós nunca vimos nenhuma, só vimos essas carpas nas fotos de muitos clientes. E nesse sábado para nossa surpresa ele pegou duas e amarrou para agente ver.

Eu não ia fazer esse post, pois acabei não tirando fotos soltando as mesmas.

A pescaria já esta marcada para daqui uns dias ::fisherman ::fisherman ai serão minhas carpas doeu:: doeu:: doeu::

Abaixo as fotos e o vídeo que eu fiz.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=PDSB9QocMlA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhh por isso que liguei hoje a tarde para loja para falar com você e você tinha saído para pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços,

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Ela já foi dormir, você não acredita que ela queria pedir emprestado os equipamentos do caseiro e do pedreiro e queria ficar lá pescando. E queria de todo modo voltar no domingo. Olha o que eu arrumei :gorfei: :gorfei:

Vai ser um tal de procurar a Bete e ela na Represa e fora que vai ligar pra todo mundo vir pescar doeu:: doeu::

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHHHHH!!! que historia é essa de ir pescar e não me chamar!!!

Essa pescada vcs estão me devendo!!!

mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau::

Vini, você não vai aguentar ela aqui na loja, querendo contar toda a história, mandou e-mail pra todo mundo, postou no orkut, facebook etc etc Ela até te ligou não foi? Ta alucinada, você vai precisar receitar um valium pra ela. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

To brincando, eu fico feliz pacas por ela curtir assim. love::

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhh por isso que liguei hoje a tarde para loja para falar com você e você tinha saído para pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços,

Jaiminho, imagne você, em outubro esterei morando lá, ai na parte da manhã pesco um pouquinho enquanto a máquina lava as roupas, a tarde enquanto o feijão cozinha pesco mais um pouquinho e trabalhar, só quando der vontade. doeu:: doeu:: doeu:: Aliás a vontade já passou.

Vou sempre estar ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHHHHH!!! que historia é essa de ir pescar e não me chamar!!!

Essa pescada vcs estão me devendo!!!

mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau::

Vini, nos dias da sua folga da tarde, agente pesca eu você e o Marco e o Léo faz churrasco pra nós :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHHHHH!!! que historia é essa de ir pescar e não me chamar!!!

Essa pescada vcs estão me devendo!!!

mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau::

Vini, você não vai aguentar ela aqui na loja, querendo contar toda a história, mandou e-mail pra todo mundo, postou no orkut, facebook etc etc Ela até te ligou não foi? Ta alucinada, você vai precisar receitar um valium pra ela. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

To brincando, eu fico feliz pacas por ela curtir assim. love::

Abr.

Marcão

Puxa Ma, eu vou dormir e você fala que eu preciso de valium? Daqui a pouco vai querer me internar no asilo, sai fora heim kkkkkkkkkkkkkkk Amo você! love:: arrow:: arrow::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas carpas Bete, esse seu cantinho é show em. ::tudo::

Se eu tivesse um lugar como esse moraria lá, valeu!!!

Fialho, realmente o lugar é maravilhoso, é um local que tem umas 40 chacarás em pleno centro de São Bernardo, é uma pena que a Represa não é bem cuidada, mas tem muitos peixes. O pessoal pega muita traira e agora também esta saindo muito lambari.

Abraço

bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É UM PEDAÇO DO SEU MESMO! Que aguinha para puxar uma hélice, e ainda melhor, cheio de carpas, ai ta perfeito.

Parabéns, abraço!

Eu acho que não tem peixes para hélice, lambaris eu sei que pega no spinner e talvez as tilapias no fly, mas terei certeza a partir de outubro, pois poderei pescar todos os dias, até enjoar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o lugar da sua nova casa Bete/Marcão, nossa poder pegar essas brutas no quintal de casa que maravilha hem, parabéns pro caseiro por ter pego essas duas!

Então essa é nossa casa, em outubro estaremos lá, verão Bete pescando ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Léo tem q fazer uma matéria de Carpas no Fly aí... Belas Carpas!!!

A Paz do Senhor Zé!

Será que pega Zé no fly? Com certeza o Léo vai tentar.

Abraço

bete

PAZ Irmã...

Adoram Streamers de Marabou... Wooly Buggers... Vai pegar com toda a certeza!!!

Abraço para todos por aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vida em Bete.... agora segura ... só vai pescar....

aiaiaiaiai, Marcão e o léo... vai trabalhar dobrado, mas tá certo

bete esses dois deve dar um trabalho pra vc ?

é isso ai aproveita... mesmo ..riririririririrri

Lindas carpas, Parabéns mesmo, ainda mais no fundo de casa !!!!!

Marcão vai ter que fazer um flutuante ai na frente, para atender os cliêntes.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vida em Bete.... agora segura ... só vai pescar....

aiaiaiaiai, Marcão e o léo... vai trabalhar dobrado, mas tá certo

bete esses dois deve dar um trabalho pra vc ?

é isso ai aproveita... mesmo ..riririririririrri

Lindas carpas, Parabéns mesmo, ainda mais no fundo de casa !!!!!

Marcão vai ter que fazer um flutuante ai na frente, para atender os cliêntes.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Ta vendo todo mundo sabe que só eu trabalho, que estou ficando velhinha e explorada pela família :gorfei: :gorfei: vou contratar você para me defender dessa família de exploradores rindo3:: rindo3::

Nosso sonho era fazer um pier, mas o meio ambiente manda prender :gorfei: :gorfei: :gorfei: Barraco pode, flutuando, pier não pode :gorfei: :gorfei:

Um abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...