Ir para conteúdo

novos lançamentos quantum exo e daiwa t3


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, hoje cedo tive duas boas noticiasi.

A primeira é que a Quantum acaba de lançar a sua linha EXO, (carretilha, vara e molinete).

http://www.quantumfishing.com/exo/product

E a segunda é que a nova Daiwa T3 ja tem preço e estara disponivel a partir de agosto.

http://www.tacklewarehouse.com/Daiwa_T3 ... -DT3C.html

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts,meu porquinho não consegue encher doeu:: :gorfei:

Já sei o resultado :gorfei: :gorfei: :gorfei:
amigo Felipe é complicado isso :gorfei: eita vício bão,mas aquele vídeo com a pick-up passando em cima de carretilha como resistir e a máquina parece muito boa..hehe,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ramon

Este seu porquinho é grande, parece-me um Landrace ou Duroc :gorfei: e, então não esvazia nunca palmas:: Quando vc comprar esta Daiwa, se gostar do trabalho da mesma, me avise porque sou seu discípulo doeu:: alegre::

:amigo:

Felipe

Não atrapalhe o Ramon em suas comprinhas ::fisherman surtei:: Assim teremos as dicas surtei::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe

Temos tantos Companheiros que compram tanto tanto que acho que podemos sugerir ao Fabrício ou ao Kid para criar um tópico chamado '"Os Taradinhos Compulsivos". O vencedor ganhará uma das iscas que o Gusso joga fora ou faz doação :gorfei: doeu:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe

Temos tantos Companheiros que compram tanto tanto que acho que podemos sugerir ao Fabrício ou ao Kid para criar um tópico chamado '"Os Taradinhos Compulsivos". O vencedor ganhará uma das iscas que o Gusso joga fora ou faz doação :gorfei: doeu:: alegre::

:amigo:

Concordo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: bora criar uma enquete hahah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts,meu porquinho não consegue encher doeu:: :gorfei:

Já sei o resultado :gorfei: :gorfei: :gorfei:
amigo Felipe é complicado isso :gorfei: eita vício bão,mas aquele vídeo com a pick-up passando em cima de carretilha como resistir e a máquina parece muito boa..hehe,abração.

Impressionante aquilo. Faz muito tempo que não tiro o escorpião do bolso para investir em algum equipamento mais caro....acho que essa QUANTUM vai quebrar meu jejum...Gostei da velocidade, do drag e do peso também...

abço

Cristiano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...