Ir para conteúdo

carretilhas penn


Posts Recomendados

Estou pesquisando carretilhas para pesca dos grandes peixes de couro do teles pires. Achei os seguintes modelos: Penn special senator 113 HLW 4/0 - Penn special senator 114 6/0 e Penn special senator 114H 6/0

Pergunto se alguem conhece estas carretilhas e pode dar mais informações. Elas não são muito grandes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, PARA O TELES PIRES, elas sao grandes ...

seriam de bom tamanho para PIRAIBA NO ARAGUAIA ...

mas, pra pirarara, e piraiba e pirarara no teles pires, nao precisa ser tao grande

mas, sao otimas carretilhas ... tamanho em excesso é melhor que faltar um pouco de linha (isso pra pesca pesada) ... se quiser mesmo, vale a comprar

a penn tem outros modelos um pocuo menores, e tao boas quanto ...

as shimano tbem tem otimas (Tekota 700 e 800)

ate uma ABU 10.000 vai bem pros peixes do teles pires

abs e boa escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão eu comprei uma Penn 340 Gt2 ela é fantástica... Trago um peixe com ela é como ter um trator nas mãos à 345Gt2 cabe um pouco mais de linha pra vc qualquer uma das duas é perfeita pra pesca dos grandes monstros do rio!!! ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman ::fisherman ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que no Teles Pires vc não precisa de uma carreta tão grande. Vc usando uma carreta com 100 m de linha 0,90 monofilamento (uma Penn 320 GT2 ta bom), pois vc precisa segurar o peixe e não deixar q ele enrosque nas pedras das cachoeiras. Já em remansos e locais com pouca corredeira vc pode usar um equipamento semelhante, só q com uns 200 m de linha mais fina (de 0,60 a 0,70 mm) ou pode até usar multifilamento, sem se esquecer do leader.

Pessoal, se eu falei alguma besteira me corrijam joia:::

Um abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...