Ir para conteúdo

Posts Recomendados

:arrow: Pessoal, depois de uma conversa que tivemos no Caterva, vi que o Gustavo morava perto de casa, pertinho da minha vó também, depois conversando com meu descobri que ele conheceu seu avo e conhece e seu pai..,

:arrow: fui lá pra ele me ensinar umas pinturas com aerógrafo..... agradeço desde já...

:arrow: a maioria das pinturas(quase todas) foi ele que fez, umas eu fiz algumas coisas, dei ideias de combinações em outras.....

:arrow: mas foi muito massa....preciso comprar um pra mim!!, aprendi muito também......

:arrow: mas dai pessoal, saiu isso ai!!

:arrow: abrass

:arrow: agora to resinando elas!!!!

:arrow: testa sábado e domingo!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:arrow: fileira de cima são as do Gustavo, a de baixo são as minhas.... tem duas nada caprichadas(2° e 3º minha fileira, de baixo), porque vai ser para testes de shape...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:arrow: abrasss e vlw Gustavo.. vamos se encontrar mais pra fazer mais! abrass rapaiz! :D :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora resinadas, só as minhas, falta capricho em algumas, pois fiz mias pra teste mesmo, e tava usando pinus, madeira que tem um anéis, os de idade, e dai acaba atrapalhando no entalhamento...

Imagem Postada

Imagem Postada ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

amanhã posto duas primeiras que fiz na balsa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...