Ir para conteúdo

KIT FTB 2011 - Agradecimento aos organizadores


Posts Recomendados

Hoje recebi meu kit. Na verdade fui avisado da entrega logo pela tarde por uma mensagem do Kid e, depois disto, a vontade de por as mãos nele só aumentou. Ao abrir o pacote, caramba... que surpresa boa...

Desde o principio deu para perceber a organização e dedicação do grupo, principalmente do Kid que foi quem mais entrou em contato conosco. Sinceramente me senti como um "cliente especial", ou melhor, como um amigo especial desde o momento inicial. Imagino o tempo gasto na elaboração, negociação, controle e acompanhamento e só tenho a agradecer...

Aos que participaram de alguma forma deste processo, meu muito obrigado. palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre::

Certamente estas iscas serão muito bem utilizadas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber o meu aqui....show de bola...!!.. semana q vem já vou usar as iscas lá pra bandas do Xingú!!! alias... vou dá uns picnhos com as iscas amanha já... hehe no meu sitio... quem sabe acho uns dourado por lá...heheheheh... valeu!!

Boa sorte a todos nós...hehe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi meu kit. Na verdade fui avisado da entrega logo pela tarde por uma mensagem do Kid e, depois disto, a vontade de por as mãos nele só aumentou. Ao abrir o pacote, caramba... que surpresa boa...

Desde o principio deu para perceber a organização e dedicação do grupo, principalmente do Kid que foi quem mais entrou em contato conosco. Sinceramente me senti como um "cliente especial", ou melhor, como um amigo especial desde o momento inicial. Imagino o tempo gasto na elaboração, negociação, controle e acompanhamento e só tenho a agradecer...

Aos que participaram de alguma forma deste processo, meu muito obrigado. palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre::

Certamente estas iscas serão muito bem utilizadas.

Abraços

Me desculpe o amigo Kleverson, mas tenho que imitá-lo e me apropriar de sua mensagem acima em todas suas palavras, pois o meu sentimento é exatamente o mesmo.

Muito obrigado a todos envolvidos e principalmente ao doutor:: KID .

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Muito legal que alguns dos Kits já chegaram aos seus "verdadeiros donos" !

arrow::Melhor ainda é verificar que parece haver um grande contentamento / satisfação dos que já os receberam !

Na verdade, somente hoje é que consegui concluir o procedimento de encaminhar TODOS os Kits... vergonha::

Dessa forma, vamos manter em suspense o conteúdo do "pacote", até para os que ainda não receberam seus respectivos, possam "provar da surpresa" de descobrir a composição de todo o Kit FTB 2011 !

Aos que se direcionam mais a minha pessoa, saibam que sou apenas uma parte da Equipe de Moderação, que nesta situação ficou mais "a vista" por conta das MP's e contato com todos !

arrow:: O mérito, no entanto, é de todos nós, não apenas os da Moderação ( Fabrício Biguá e o Xandego ), pois sem o "crédito de confiança" que nos foi novamente dado, isso não teria sido possível !

arrow:: Agradeço a todos vocês ( pela Equipe de Moderação ) as manifestações registradas !

Apenas para conhecimento, foram feitos 165 kits já distribuídos ( encaminhados ) à 149 usuários !

arrow:: A exceção do Grupo de Moderação ( e os fabricantes ), ninguém sabia do que os Kits eram compostos...

Não tivemos - como não poderia deixar de ser - qualquer "vantagem" para quem quer que fosse !

Todos os 165 kits foram integralmente pagos pelos usuários, a começar pela Equipe de Moderação !

Quando me refiro a ações transparentes e que geram confiança, refiro-me a posturas desse tipo !

Igualdade para quem quer que seja, até para que o grau de confiança se amplie !

arrow:: Recebemos alguns "brindes" sim, que já estão reservados para a festa de final de ano... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou...não postarei as fotos...pois nem todos receberam ainda...mas digo sensacional...veio mais do que foi prometido....iscas realmente TOPS..... PARABÉNS AO KID, XANDEGO E FABRÍCIO.....SENSACIONAL..ESTOU FELIZ...AGORA É ::fisherman alegre:: legal:: aplauso:: ::thanks

ATT CRISTIANO JÚLIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...