Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Blanks Benchemarck, St Croix, G- Loomis legitimo, Lamiglas EUA, Solid Carbon (para experiencia hehehe) All Star,Batson, etc..

Medidas, 5'3", 5'6',5'7' e 5'8'

Passadores, SIC Cromo, Alconites cromo, Gold Cerment

Componentes Fuji

Peças CBM

Cabos Cortiça (A)

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: Todas ficaram lindas top demais, mas a que tem o escudo do mengão é "Hors concours"! Show. Parabéns ao Marcos e ao Ramon.

opa meu amigo ANDRÉ essa é a Única de um grande amigo foi junto e ele é flamenguista roxo ::tudo:: e a vara anterior a essa está no fundo do lago de serra da mesa :gorfei: ai o Marco fez outra idêntica,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado depois diz que sou eu................. oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko::

oh que tá falando :gorfei: fui na sua aba danca:: tá chegando amigo ::fish2

Ramon tudo bem ?!?! Coincidência !!! Parece que em Setembro vamos nos encontrar no flutuante, estarei indo embora no dia que vc chega !!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado eu encontrei com o Ramon no Mantega e ele ja tinha umas 150 varas... agora já deve ta com 250...

E sempre com CBM... né Ramon...

Ficaram lindas, parabens pela aquisição, e obrigado pela indicação da CBM.

Abraços

opa amigo que saudade daqueles dias ::tudo:: esse ano não deu mas ano que vem já to me armando um grande abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado depois diz que sou eu................. oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko::

oh quem tá falando :gorfei: fui na sua aba danca:: tá chegando amigo ::fish2

Ramon tudo bem ?!?! Coincidência !!! Parece que em Setembro vamos nos encontrar no flutuante, estarei indo embora no dia que vc chega !!!

Abraços

olá Adriano em setembro vou para SIRN mas to namorando o flutuante em novembro em breve a gente se encontra danca:: ,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ramon, nosso "Pro Fisherman" ::tudo:: Esse ano não vai dar pra ir pra AM, comprei um imóvel e me apertei de $$, mas vou dar um pulo ao Lago do Peixe com o Marcelão brincar com os azulões :gorfei: :gorfei:

Mas ano que vem vamos pra AM, com certeza ::tudo::

Abs. :amigo:

Marcão e turma da CBM, parabéns pelos belos trabalhos, como sempre muito caprichados e lindos palmas:: palmas::

Parabéns ao feliz proprietário, o grande Ramon, esse sabe o que é bom ::tudo:: ::tudo::

Abs. :amigo:

meu amigo Lusardo,esse ano voce vai?abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ramon, nosso "Pro Fisherman" ::tudo:: Esse ano não vai dar pra ir pra AM, comprei um imóvel e me apertei de $$, mas vou dar um pulo ao Lago do Peixe com o Marcelão brincar com os azulões :gorfei: :gorfei:

Mas ano que vem vamos pra AM, com certeza ::tudo::

Abs. :amigo:

Marcão e turma da CBM, parabéns pelos belos trabalhos, como sempre muito caprichados e lindos palmas:: palmas::

Parabéns ao feliz proprietário, o grande Ramon, esse sabe o que é bom ::tudo:: ::tudo::

Abs. :amigo:

meu amigo Lusardo,esse ano voce vai?abração.
:amigo: isso mesmo o Marcelão me falou tu vai adorar ::tudo:: ano que vem a gente ta junto em SIRN ::tudo:: danca::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...