Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrenoKamikaze

volante torto,tem jeito?

Posts Recomendados

qndo naveguei pela primeira vez no meu barco,percebi q o volante tava tampando o conta giro,pensei,qndo chegar na oficina(onde trabalho)saco o ele e alinho,qndo saquei,ao inver de ser estriado,ele é chavetado,so tem 3 regulagem,mudei para a outra e percebi q passou,qndo coloquei na agua,agora tampa o relogio de velocidade,tava dando uma olhada nos videos na net,e percebi q a maioria e torto msm,nao tem jeito de acertar ele nao? sera q tem regulagem o cabo ou o setor?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Breno, a minha e do meu irmão (BF 5514 / MERCURY 90 2T)também tá com volante torto!!!!fora a direção que tá muito desconfortável (dura / pesada)pra pilotar, mesmo com a regulagem do trim e flap!!!!!em breve vou postar dados sobre ela.

HENRY

Compartilhar este post

Link para o post

Breno, a minha e do meu irmão (BF 5514 / MERCURY 90 2T)também tá com volante torto!!!!fora a direção que tá muito desconfortável (dura / pesada)pra pilotar, mesmo com a regulagem do trim e flap!!!!!em breve vou postar dados sobre ela.

HENRY

no me eu ja desistir de tentar acertar o volante ou tampa RPM,ou milhas,deixei tampando milhas msm q olho no gps, qnto a direçao,qndo o meu chegou foi assim msm,muito pesada,se nao mim engano,aliviou qndo subir o motor,o meu agora ta com a placa à 1 cm acima do fundo do braco,nesse feriado to levando uma helice da sorabo 10 3/8x13p,para ver se melhora o rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Breno, no meu caso regulei nos parafusos allen ( como o amigo Walter disse ) e ficou muito bom. abraço. joia:::

Igneis,sempre tentei acertar e depois colocar na agua,vou levar as ferramentas e tentar navegando pra ver se da certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso