Ir para conteúdo

Rio Teles Pires


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Já se passou mais um mês e não temos nenhuma definição sobre nossa viagem, temos que definir impreterivelmente neste mês de SETEMBRO.

O Leonardo Fernandes conseguiu um pacote com melhores preços que vai ajudar bem na questão da GRANA , vou enviar para todos que já me enviaram seus contatos a planilha atualizada.

Precisamos definir pra valer agora quem realmente terá interesse nessa viagem para podermos tentar negociar e melhorar mais ainda o custo da viagem e efetuarmos a reserva.

Depois do preço definido de forma que viabilize a viagem temos que definir o PERIODO que no meu entendimento não será fácil compatibilizar a mesma época em que todos estão diponiveis ou concordem, mas temos que chegar num acordo.

Portanto peço a todos que tem flexibilidade para viajar em qualquer epoca ajudem o grupo e cedam de forma a ajudar os participantes que realmente só poderão viajar em seu periodo de férias junto ao trabalho.

Aguardo o contato de vcs o mais breve para iniciarmos o trabalho da organização e realizarmos o nosso sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

Bom dia!!

 

Se a grana não for o problema, vai de Mantega.

 

A Taymaçu pega Jaú e pirarara sim, mas a mantega tem mais variedade.

 

Eu iria na Taymaçu se fosse p fazer uma pescaria de tucuna fogo, cachara e caparari no visual, essas coisas. Peixe de couro iria sem dúvida na Pousada Mantega.

 

Abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!! estou em dúvida entre a pousada Mantega e a Salto do Thaimaçu alguem poderia me ajudar, gostaria de pescar peixes de couro, alguém sabe se pega pirararas e jaús na salto do thaimaçu? 

 

se tu opção for pesca peixe de couro tem pousada portal da amazonia perto da UHE TELES PIRES onde que a produtividade de pesca ta maior saindo muito jaus mostro,piraiba e pirarara  além de muitas cachorras e claro muitos tambaquis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Alguém esteve pescando nos últimos anos no Rio Teles Pires ? Poderiam me passar dicas e informações para definir a melhor pousada com o melhor custo beneficio . Estou cotando os preços dentre as 5 pousadas do Teles Pires , mas como são muitas opções e como se trata de uma pescaria com um custo consideravel , gostaria de obter o máximo de informações sobre os pós e dos contras das pousadas e opções de pesqueiros antes de fechar a negociação. Agradeço a todos.

Amigo, tem uma pousada muito boa lá, chama Pousada do Inhé, não é muito conhecida mais é top. Ano passado fomos lá e pegamos uns 40 trairões, todos grandes, muitos tucunas bem criados e outros peixes, como cacharas - algumas boas, bicos de pato, matrinxãs e tantos outros. Já pesquei em uns 3 lugares lá e te digo que lá foi o melhor. Mais com piloteiros pois o rio lá é muito perigoso! Qualquer coisa me manda uma MP que te passo o telefone de contato. E o melhor é que o custo é bem melhor que as outras opções que existem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já se passou mais um mês e não temos nenhuma definição sobre nossa viagem, temos que definir impreterivelmente neste mês de SETEMBRO.

O Leonardo Fernandes conseguiu um pacote com melhores preços que vai ajudar bem na questão da GRANA , vou enviar para todos que já me enviaram seus contatos a planilha atualizada.

Precisamos definir pra valer agora quem realmente terá interesse nessa viagem para podermos tentar negociar e melhorar mais ainda o custo da viagem e efetuarmos a reserva.

Depois do preço definido de forma que viabilize a viagem temos que definir o PERIODO que no meu entendimento não será fácil compatibilizar a mesma época em que todos estão diponiveis ou concordem, mas temos que chegar num acordo.

Portanto peço a todos que tem flexibilidade para viajar em qualquer epoca ajudem o grupo e cedam de forma a ajudar os participantes que realmente só poderão viajar em seu periodo de férias junto ao trabalho.

Aguardo o contato de vcs o mais breve para iniciarmos o trabalho da organização e realizarmos o nosso sonho.

Amigo, tem uma pousada muito boa lá, chama Pousada do Inhé, não é muito conhecida mais é top. Ano passado fomos lá e pegamos uns 40 trairões, todos grandes, muitos tucunas bem criados e outros peixes, como cacharas - algumas boas, bicos de pato, matrinxãs e tantos outros. Já pesquei em uns 3 lugares lá e te digo que lá foi o melhor. Mais com piloteiros pois o rio lá é muito perigoso! Qualquer coisa me manda uma MP que te passo o telefone de contato. E o melhor é que o custo é bem melhor que as outras opções que existem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Alguém esteve pescando nos últimos anos no Rio Teles Pires ? Poderiam me passar dicas e informações para definir a melhor pousada com o melhor custo beneficio . Estou cotando os preços dentre as 5 pousadas do Teles Pires , mas como são muitas opções e como se trata de uma pescaria com um custo consideravel , gostaria de obter o máximo de informações sobre os pós e dos contras das pousadas e opções de pesqueiros antes de fechar a negociação. Agradeço a todos.

Marcondes, boa noite! Tenho 2 contatos : Dona Maria - lá tem tudo,nota fiscal para transporte e tudo mais, só que a estrutura é bem precária, é mais um camping - 66-3541-3013

E o Rancho do Inhé - Aqui é melhor e bem estruturado - 66 - 8444-7760 ; 66-8428-7550; 66- 3525 - 1185

Tenho umas que não conheço - talvez vale a pena pesquisar - Rancho Lagoa Grande - (Paulo) - 66-9616-1924 este tem face e tem o Rancho Pólaga - 66-9985-0683; 66 - 9602-6815 - e-mail: Ivo - ivotelinha@hotmail.com.

 

São os contatos que tenho. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...