Ir para conteúdo

Apresentação: Fabricio Cespes


Posts Recomendados

Olá. Conheci o fórum através do pescador Marcelo Leano, participante do fórum, que divulgou alguns de meus trabalhos no fórum. Bom sou formado em Análise de Sistemas e trabalho como Servidor Público Municipal em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, nas horas vagas restauro e fabrico iscas artificiais.

Estou sempre aberto para ensinar e aprender, assim como fazer grandes amizades. Adoro a pescaria com artificiais, embora não tenho muito tempo para este lazer, mas sempre que posso pratico. É isso aí. Caso faltei com alguma coisa acrescentarei ao decorrer do período que fizer parte deste grupo de amigos.

Abraço,

Fabricio Cespes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Conheci o fórum através do pescador Marcelo Leano, participante do fórum, que divulgou alguns de meus trabalhos no fórum. Bom sou formado em Análise de Sistemas e trabalho como Servidor Público Municipal em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, nas horas vagas restauro e fabrico iscas artificiais.

Estou sempre aberto para ensinar e aprender, assim como fazer grandes amizades. Adoro a pescaria com artificiais, embora não tenho muito tempo para este lazer, mas sempre que posso pratico. É isso aí. Caso faltei com alguma coisa acrescentarei ao decorrer do período que fizer parte deste grupo de amigos.

Abraço,

Fabricio Cespes

Bem vindo ao forum! Também trabalho como analista de sistemas, me formei em ciencias da computação e sou funcionario publico estadual!

Quando quiser vir fazer uma pesca pro centro oeste da um toque!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pela excelente recepção, e aproveito para dizer que estou a disposição em ajudar a todos que precisarem de qualquer informação, que esteja ao meu alcance, a respeito de desenvolvimento e restauração de iscas artificiais.

Abraço a todos,

Fabricio Cespes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...