Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cristiano Julio

SMART TABS SX -ALGUÉM CONHECE E/OU TEM INSTALADO NO BARCO?

Posts Recomendados

Vi num trick aqui na cidade que na epoca foi montado com 90 optimax , o motor eh pesado para o casco entao resolveram colocar pra ver se palinava melhor o barco...... foi o unico barco que vi e era hidraulico , o dono na epoca nao tirou pra nao ficar os buracos ......

Jah em alguns cascos de aluminio como o marujo 500 clx com motor 50 hp , deu bom resultado, mas era o de aluminio comum mesmo .... depende muito do ocnjunto montado para saber se vai obter resultado ou nao ...

abraxxxxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo aristides.....parece que este SX é um pouco diferente do outro de metal.....mas apenas postei aqui por curiosidade..estava navegando em foruns americanos onde encontrei muitos foristas falando bem do produto...valeu...um abraço

Vi num trick aqui na cidade que na epoca foi montado com 90 optimax , o motor eh pesado para o casco entao resolveram colocar pra ver se palinava melhor o barco...... foi o unico barco que vi e era hidraulico , o dono na epoca nao tirou pra nao ficar os buracos ......

Jah em alguns cascos de aluminio como o marujo 500 clx com motor 50 hp , deu bom resultado, mas era o de aluminio comum mesmo .... depende muito do ocnjunto montado para saber se vai obter resultado ou nao ...

abraxxxxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Helson...eu comprei o de 80lbs também...não se se recordo mas ano passado nos encontramos lá na Bia Jet com o Junior..lembra?

Um abraçao parceiro !!! ::tudo::

Eu uso e aprovo num barco quest 270 com opitimax 115.

smarts tabs de 80 lbs.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo eu estava trocando de motor com o Junior, e aí amigo tudo bem?

e o barco ficou do jeito que vc queria com os ajustes de hélice e os flaps?

Abs

::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano vc conseguiu chegar no giro certo que vc queria no motor?

pela esperiencia que eu tive, quando coloquei uma hélice com o diametro menor o giro subiu.

tenho uma hélice de reserva 12 3/4 por 21 se vc quiser fazer um teste é só falar.

Como diz o Ricardo da Brasilia Nautica hélice é muito díficil de acertar é quase pessoal.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Ednaldo os smarts tabs são flaps com amortecedores que trabalham sozinhos que dão equilibrio e fazem o

barco planar mais rapido.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Helson...coloquei uma Héllice 17 original....os giram chegaram até uns 5450 rpm...antes não passava dos 5050 com o helice 19.....achei que já está bom...pois o limite do barco mesmo é os 63km/h no gps....já está bom demais.... ::tudo::

pra que não conhece estes modelos vejam as fotos da peça instalada no meu barco:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia! onde você comprou?

Os Smarts-tabs foram comprados na Basspro Shop ao custo de 119 dolares.

No Brasil ainda não vi.

Abraços

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso