Ir para conteúdo

Kit FTB 2011 - o meu CHEGOU!!!


Posts Recomendados

O rastreio indicava que já tnha sido encaminhado para Caraguá.

O CDD fica a poucos quarteirões de onde trabalho.

Fui lá buscar ...

O Kit (K maiúsculo - será K de Kid?) é demais ...

Quem já recebeu sabe.

Quem vai receber saberá ...

Muito Obrigado ao Kid, e a todos que fizeram estes Kits acontecerem e a distribuí-los.

Tenho certeza que não foram tarefas fáceis e nem simples.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fernando,

Talvez você tenha sido um dos mais ansiosos para receber o Kit ( nada tem a ver com Kid, e sim com a "eKipe de Moderação" rindo2:: ), mas que pelo visto "saboreou" o material recebido !

arrow:: Isso sim é que nos agrega alegria ao trabalho realizado !

Não fossem os ainda 25 usuários que estão em vias de receber seus respectivos Kits, já seria o momento de postar as imagens ( já preparadas especialmente para essa finalidade ) para os que não os receberam, ficarem de "olho cumprido", e olha que não foi por falta de aviso... lacou::

Mas é assim mesmo, agregando a cada ano que passa...

Em 2010 foram 50 Kits, e em 2011, já passamos para 165 unidades preparadas e despachadas...

2012 já me ameaça em termos de logística e acompahamento, mas chegaremos lá... joia:::

Tenha certeza ( assim como os demais que optaram pelo Kit esse ano ), que o trabalho foi maior, mas a satisfação e alegria cresceram proporcionalmente...

E vamo que vamo... ( em breve posto as imagens das "meninas"... ) ::tudo:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...