Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Angelo Bernardo

Retificador Mercury 25hp americano

Posts Recomendados

Oi gente, estou querendo colocar alguns aparelhos elétricos no meu barco e pra isso preciso fazer o motor gerar energia, já achei a bobina de luz em um mecânico amigo meu ele me vende por R$ 80,00, baratinho rssrsrs dei sorte. O problema está no retificador que achei por R$500,00 na martinelli e sob encomenda!!! engraçado que o retificador do mercury super 25hp é R$98,00. Alguem sabe me dizer onde posso encontrar esse retificador num preço melhor ( de preferencia com a tomada e os jacarés para conectar na bateria. Obrigado gente e boa pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no ML, mas a instalação vc vai ter que fazer.

O mercury já vem com bobinas para gerar energuia.

Pegue o esquema elétrico na internet, e se possível, vc não achar o retificador original, acho que dá pra adaptar de moto. Aí fica barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercury (Mariner) Americano (com cambio na mão), não vem com esquema eletrico, (não tem bobina de luz). Sei pois tive 4 motores Mariner Mercury 25 hp, e na época comprei o kit original Mercury, composto por bobina de luz (fica dentro do volante do motor, e retificador de energia, paguei caro, na faixa de R$600,00, mas hoje "acho" que o Ariel, (Arieltek) faz nacional com preço melhor. Um retificador esta na faixa de R$100, 150. Qualquer loja nautica voce encontra, as vezes sob encomenda. Ou no site do Ariel:

http://www.arieltek.com.br/admin/modulos.php?mod=7

Compartilhar este post

Link para o post

Gente achei um rapaz o nome dele é Sérgio ele é da Nexus 01939033453, me deu muita atenção e me explicou que ele desenvolveu alguns retificadores para motores compactos, e falou tb que o dele tem regulador de tensão ( quando a carga da bateria chega em 14,5 V ele para de enviar carga para não ferrar a bateria ) coisa que nem os originais possuem e com o tempo acabam ferrando a bateria, falou que pode até inverter os polos da bateria que não queima nada !!!!! ( palavras dele)

O preço dele é R$ 100,00 !!!!!! Senti bastante confiança nele!!!!!!

O kit com o chicote, a tomadinha e o fio com o jacaré para conectar na bateria sai a R$ 35,00

Tudo sai R$ 150,00 com o frete

Arrumei uma bobina auxiliar de luz com o meu mecânico por R$ 80,00

Total para colocar meu motor para gerar luz R$ 230,00!!!!

Gente não sei se já existe, mas seria bom criar um tópico só com telefones de profissionais que fabricam peças de qualidade e com um bom preço!!!!

Obrigadooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso