Ir para conteúdo

NOVO BARCO ESTILO BASS ...OLHA A CONCORRÊNCIA..


Posts Recomendados

Temos reclamado muito da forma como a pesca esportiva é tratada em nosso País. E não é por menos....o poder aquisitivo da população melhorou muito e, com isto, temos consumido mais e mais produtos de pesca, e investido verdadeiras fortunas em materiais e equipamentos.

Há 5 anos atrás não imaginava o q era andar em um barco rápido, estilo BassBoat....Hj, vemos estes barcos sendo comprados pela classe média brasileira.

Uma prova de tudo isto q estou dizendo é ver estas empresas de barcos rápidos crescendo a cada dia.

Ver mais uma fábrica lançando seu produto no mercado é algo muito bom. É bom pra todos. O Governo q lasca ela em impostos, mas é bom pra todos nós, pescadores esportivos, q passamos a ter acesso a estas novidades.

Parabenizo a fábrica XTremeBoats pelo desafio e pelo novo produto.

Estamos na torcida para q, num futuro próximo, vcs estejam "navegando" em todos os "mares" deste enorme Brasilzão. palmas::

E sempre q tiver um lançamento fique a vontade em postar aqui, em nosso fórum. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Tambem solicitei um orçamento, no entanto na internet temos poucos testemunhos sobre a performence comparado a outros bass, apenas 4 videos.

No facebook da xtreme tem muitas fotos legais http://www.facebook.com/xtremeboats#!/x ... ?sk=photos

Seria legal se os colegas que tem este bass deste o testemunho para encorajarmos a comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é meu primeiro Bassboat não posso falar muito sobre performance, mas estou super contente com o meu X-1, já pesquei com ele em canais rasos e na baia com vento e marola e o barco foi super bem! Só elogios nada a reclamar.

Link das fotos:

http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=188&t=23921

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...