Ir para conteúdo

Sticnina x z90


Bravel

Posts Recomendados

Olá pessoal,

To com uma dúvida em razão de uma observação mais minuciosa que fiz em relação às duas iscas mencionadas. Na prática qual é a diferença entre as iscas sticnina e a z90? Fisicamente as duas iscas parecem que são exatamente iguais. Ainda não usei a sticnina, somente a z 90, por isso não posso tirar minhas conclusões ainda. Valeu e grande abç a todos.

Att.

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola companheiro , a stick tem uma pequena dfiferença na parte inferior frontal da isca , a principio a diferença e que uma e stick e outra zara , .

A sticknina e uma isca muito boa que vi na pratica em minha viagem ao tocantins esse ano , o trabalho diferenciado dela em afundar e trabalhar na sub por algum tempo foi diferencial pra acoes.

A z 90 zara como poucas, facil e perfeita.

espero ter ajudado.

dica pro lago do peixe e sticknina osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sticknina é uma isca show.. Conheci ela em SM através do amigo Eribert e virou titular na minha caixa.

Principalmente por seu trabalho variado.. Você pode tanto zarar ela, utilizar como stick e também mais ou menos como uma sub-superfície.

Ela é excelente. Você pode ir trabalhando como zara, se o peixe rebojar, você para a isca e da um toque seco, fazendo ela mergulhar.. É fatal.

Arremessar ela é muito fácil também.. E vai bem longe e com bastante precisão.

Recomendo a Isca 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola companheiro , a stick tem uma pequena dfiferença na parte inferior frontal da isca , a principio a diferença e que uma e stick e outra zara , .

A sticknina e uma isca muito boa que vi na pratica em minha viagem ao tocantins esse ano , o trabalho diferenciado dela em afundar e trabalhar na sub por algum tempo foi diferencial pra acoes.

A z 90 zara como poucas, facil e perfeita.

espero ter ajudado.

dica pro lago do peixe e sticknina osso.

OK! Agora é que fui observar essa pequena diferença na parte inferior frontal da isca. Como comparei as duas ontem à noite, esse detalhe passou sem que eu percebesse. Valeu e grande abç parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sticknina é uma isca show.. Conheci ela em SM através do amigo Eribert e virou titular na minha caixa.

Principalmente por seu trabalho variado.. Você pode tanto zarar ela, utilizar como stick e também mais ou menos como uma sub-superfície.

Ela é excelente. Você pode ir trabalhando como zara, se o peixe rebojar, você para a isca e da um toque seco, fazendo ela mergulhar.. É fatal.

Arremessar ela é muito fácil também.. E vai bem longe e com bastante precisão.

Recomendo a Isca 100%

Valeu parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola companheiro , a stick tem uma pequena dfiferença na parte inferior frontal da isca , a principio a diferença e que uma e stick e outra zara , .

A sticknina e uma isca muito boa que vi na pratica em minha viagem ao tocantins esse ano , o trabalho diferenciado dela em afundar e trabalhar na sub por algum tempo foi diferencial pra acoes.

A z 90 zara como poucas, facil e perfeita.

espero ter ajudado.

dica pro lago do peixe e sticknina osso.

OK! Agora é que fui observar essa pequena diferença na parte inferior frontal da isca. Como comparei as duas ontem à noite, esse detalhe passou sem que eu percebesse. Valeu e grande abç parceiro.

Isso mesmo Bravel, a Sticknina tem um pequeno chanfro no queixo que auxilia na hora de "afunda-la" com toque seco e trabalhar na subsuperfície. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...