Ir para conteúdo

Loja virtual Cremonesi


Posts Recomendados

Aeee Cesário... a loja física deste site fica na cidade onde moro: Jundiaí. Comprei várias vezes materiais com eles...depois, migrei por preços melhores na ocasião. A loja virtual é recente, mas pela seriedade da loja física, acredito que valha a pena experimentar ::tudo:: .

Abs,

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Só estou achando a vara Enzo nesse site (próximo de SP), alguém já comprou e recomenda?

Obrigado,

:amigo: :amigo: :amigo: olha também tava procurando a Enzo esse tempo e encontrei ela no site da centro oeste caca e pesca agora questão de logística não sei se fica melhor pra vc compra na Cremonesi mais segue o link da centro oeste

arrow:: https://www.centrooestecacaepesca.com.br/index.php?s=VARA+ENZO+III+5%2C6\%27+%2812+A+25+LBS%29&subCat=2&pag=DETALHES+DO+PRODUTO∏=4177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesário,

Como falei com você por MP.. Já que trabalha perto de Arujá.. Da um pulinho lá na loja do meu pai.. Liga para ele que ele é bom de negócio.

Um abs.

Parrillo,

Qualquer dia desses apareço em SBC p/ vc pagar umas geladas com o $ da sua comissão!!! rs

Muito obrigado pela indicação, negócio praticamente fechado!!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesário,

Como falei com você por MP.. Já que trabalha perto de Arujá.. Da um pulinho lá na loja do meu pai.. Liga para ele que ele é bom de negócio.

Um abs.

Parrillo,

Qualquer dia desses apareço em SBC p/ vc pagar umas geladas com o $ da sua comissão!!! rs

Muito obrigado pela indicação, negócio praticamente fechado!!!

Valeu

Opa!!!! Quero fazer parte dessa bebedeira, einH!!!!!

E... Centro oeste tem um preço legal, mas o frete fica quase metade do preço da vara. lacou:: lacou:: lacou:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma carreilha da marine sports nesta loja. A carretilha veio com probelmea e foi prontamente trocada sem mairoes problemas. Foram muito profissionais o que os torna altamente recomendáveis, pois para mim tão importante quanto não ter problemas e que quando houver um que seja resolvido rápido.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...