Ir para conteúdo

Cristalino Julho/2011


Posts Recomendados

Estou indo para lá mês que vem, pescar a partir do dia 15, tomara que pegue muitos peixes tb. Bela pescaria parabéns.

Felipe, provavelmente vc deva fazer uma pescaria muito boa pois, o rio está cheio (para esta época do ano) e até la vai estar num nível bom.

[]s

Luís Fernando

Luís que dias exatamente tu pescou? Só para ter idéia o tempo que vai se passar até a minha pescaria, o rio estava num nível muito alto? As noticias em relação aos peixes de couro não são animadoras, mas como ainda falta 20 dias para começar a pescar tenho esperanças que melhorem, bom pelo visto pelo menos tucunarés não irão nos decepcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que legal ver meu mestre da FEI pescando !!!!

Por favor mande um abração para o seu pai, fale para ele que já pescamos juntos, na época era ele e seu cunhado na Amazônia com o barco Forest, ele pescava com o piloteiro Douglas que por sinal até hj fala muito dele !!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo para lá mês que vem, pescar a partir do dia 15, tomara que pegue muitos peixes tb. Bela pescaria parabéns.

Felipe, provavelmente vc deva fazer uma pescaria muito boa pois, o rio está cheio (para esta época do ano) e até la vai estar num nível bom.

[]s

Luís Fernando

Luís que dias exatamente tu pescou? Só para ter idéia o tempo que vai se passar até a minha pescaria, o rio estava num nível muito alto? As noticias em relação aos peixes de couro não são animadoras, mas como ainda falta 20 dias para começar a pescar tenho esperanças que melhorem, bom pelo visto pelo menos tucunarés não irão nos decepcionar.

Felipe está pescaria foi realizada entre os dias 11/07 e 16/07 peixes de couro só tentamos uma tarde e não tivemos nenhuma ação.

Abraços

Luís Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...