Ir para conteúdo

RED PEPPER MAGNUM


Antonio Camargo

Posts Recomendados

Nobres Colegas

Acabei de receber 3 Red Pepper Magnum, porem as mesmas vieram sem garatéia. Para que eu não estrague o trabalho da isca, qual tamanho de garatéia os colegas sugerem?

Aproveitando num comparativo entre bonnie 128 x Red Magnum x Magic Stik (todas para SIRN), na opinião de quem já foi, quel delas daria ou deu melhor resultado? Utilizo a tres em menor proporção para os robalos e ambas são ótimas, mais nunca trabalhei nenhuma destas proporções.

Aguardo comentários e um abraço a todos.

Antonio Camargo - ACC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio quem vai te explicar isto direitinhio é o nosso amigo Gusso.........mas na minha coloquei a garatéia da marca Owner 4x nº1. joia::: No caso do comparativo não posso te dizer pois só pesquei até agora com a Bonnie 128.

Abraços,

Oi amigo :amigo: Jaiminho ::fisherman ,porque me chamas praia:: ,vou te dar uma dica joia::: ,chame os grandes amigos :amigo: Ramon Paz e o Marcelo Rodrigues alegre:: ,entendem mais do que eu ::tudo:: .

Na minha opinião ,embora muitas vezes a eficiência da isca dependa das condições de pesca:

1.red pepper magnum

2.magic stick

3.Bonnie 128

Obs:

- na red pepper magnum você pode colocar a owner 4x numero 1,trabalha um pouco mais afundada,ou a gamakatsu 4 x numero 1,mais leve,vem mais na superfície.

-na magic stick,você não falou o tamanho,não tenho como dizer as garatéias,quando disser o tamanho, chama o Marcelo Rodrigues ou o Ramon Paz,vamos fazer eles entregarem alguma coisa danca:: ,um abraço.

Eu chamei o Veio do Rio :amigo: do seu descanço praia:: para solucionar a questão das garatéias joia::: sei quem é fera no trabalho das Red Pepper é o Ramon e o Marcelo, vamos esperar quando eles aparecerem por aquí.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos,eu creio que o sucesso que eu e o Marcelão tivemos com os stickôes, com peixe manhoso um stick trabalhado de certa forma lento deve atrair o predador, uma presa fácil provocando e dando mole :gorfei: :gorfei: é difícil ele resistir danca:: como o mestre Gusso falou as garatéias são essas ai,só a acrescentar que o magic stick 12 é ótimo mas ele trava muito a esfera o que me agrada pois a magnum tambem não tem ratlin,a Bonnie 128 ainda não posso falar pois usei muito pouco,abração.

Imagem Postada

Imagem Postada

eita saudade!!! ::fisherman

ah a do avatar é um magic stick 12 ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom amigos,eu creio que o sucesso que eu e o Marcelão tivemos com os stickôes, com peixe manhoso um stick trabalhado de certa forma lento deve atrair o predador, uma presa fácil provocando e dando mole :gorfei: :gorfei: é difícil ele resistir danca:: como o mestre Gusso falou as garatéias são essas ai,só a acrescentar que o magic stick 12 é ótimo mas ele trava muito a esfera o que me agrada pois a magnum tambem não tem ratlin,a Bonnie 128 ainda não posso falar pois usei muito pouco,abração.

Imagem Postada

Imagem Postada

eita saudade!!! ::fisherman

ah a do avatar é um magic stick 12 ::fish2

Fala Ramon, blz ?

Será que você poderia me dizer qual a cor da sua isca e do Marcelo (Red Pepper Magnum) ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êta Gusso

Vc gosta de entregar a rapadura, conta tudo, quer ser professor de doutorado porque para alunos de mestrado vc não quer mais, mas fica dando aulas na Escolinha do Prof. Raimundo e fica dando uma de gostozão :gorfei: danca:: Deixe o Ramon sossegado diabo:: que toda vez que clama por ele o mesmo tem de parar a contagem das milhares de iscas, centenas de varas e dezenas de carretilhas rindo2:: rindo3:: lingua2::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...