Ir para conteúdo

Represa de Nova Ponte MG.


Posts Recomendados

Olá galera,

Estava aqui de bobeira vendo algumas fotos de pescarias que realizei na represa de Nova Ponte aqui perto de Araxá,

são poucas fotos mas resolví compartilhar com a turma. Apesar do lago sofrer com a pesca predatória ainda há esperança

de um dia fazermos grandes pescarias nesta linda represa.... Desculpe a qualidade e quantidade das fotos.

Segue...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Bom galera é isso aí, tenho poucas fotos do local e esta represa não é fácil não....rsrsrs

Um abraço á todos... tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show a pescaria parceiro...

Sairam umas detuças bonitas...

Parabéns pelo relato. joia:::

Valeu Joelson,

Lá tem muita traíra grande.... ás vezes estamos lá tentando uns tucunas e derrepente é só aquele estouro..rsrsrs

... e lá se vai uma isca na boca delas..rsrss doeu:: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sabia dessa qualidade nessa represa nao !! Meus parabéns , belas capturas !

e ai joia::: belas dentuças, realmente aqui esta ficando muito bom pra se praticar a pesca esportiva, a tres finais de semana fizemos um torneio entre amigos, foi muito legal saiu cada estouro rss, cada dentuça rss, depois vamos marcar para voce visitar a turma de patrocinio. abraços joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria parabens pelos exemplares!!!! acho que ja passei por essa represa quando fui a montes claro fazer um concurso do tribunal regional eleitoral, pelo caminho vi varios rios que foi me deixando com vontade de pescar do que ir fazer o concurso rs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sabia dessa qualidade nessa represa nao !! Meus parabéns , belas capturas !

e ai joia::: belas dentuças, realmente aqui esta ficando muito bom pra se praticar a pesca esportiva, a tres finais de semana fizemos um torneio entre amigos, foi muito legal saiu cada estouro rss, cada dentuça rss, depois vamos marcar para voce visitar a turma de patrocinio. abraços joia:::

E aí Vicente, blz?

Somos vizinhos aqui de represa heim?

Temos que marcar uma visita no lago..hehehe

Abraçossss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma pescaria nessa represa há uns dois anos e tomei na cabeça!!! Pouca ação... mas tb pude pegar uma piranha dessa amarela que me impressionou pelo tamanho. O lugar é mto bonito mesmo... se houver preservação tem um ótimo potencial

Parabens pelas fotos

abrassaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado á todos pelas respostas...

Mas voces deviam ter conhecido esta represa quando foi formada, (em meados de 1994).

Era tanta mas tanta traíra que como dizia um amigo "...estava tão bom que tínhamos que iscar os anzois de costa..."hehehe rindo3:: . Hoje já não é mais como era, mas ás vezes somos surpreendido.

Ha, detalhe: além das traíras, piranhas e tucunarés reside tb no lago grandes dourados ::tudo::...Agora o duro é faze-los posar p/ as fotografias...

lacou:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardo,

Realmente o porte das traíras aqui são avantajado... ::tudo::

Na última pescaria que fiz no lago meu parceiro estava estava trabalhando uma Firestick quando derrepente engata um tucuninha de uns 25cm, até aí beleza tudo normal mas quando o peixe estava próximo ao barco na superfície veio uma mostra de uma traíra e levou tudo... doeu:: doeu:: ... não deu nem tempo. foi isca, tucunaré tudo embora...hehehe

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Patric

A pesca predatoria no lago e proibida por lei, veja ai com o Jeovane no IEF. Alem de ser um grande fiscal e engenheiro, e um otimo companheiro . Se vc encontrar alguma rede , joão bobo , espinheu ou algum tipo de apetrecho e so denunciar, o problema e a policia ir ate la , mas ela sempre vai.mesmo que não sendo na hora que prescisamos

O lago tem suas particularidades sim, e dificil sair peixes de la ,mas quem conheçe as vezes faz boas pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Patric

A pesca predatoria no lago e proibida por lei, veja ai com o Jeovane no IEF. Alem de ser um grande fiscal e engenheiro, e um otimo companheiro . Se vc encontrar alguma rede , joão bobo , espinheu ou algum tipo de apetrecho e so denunciar, o problema e a policia ir ate la , mas ela sempre vai.mesmo que não sendo na hora que prescisamos

O lago tem suas particularidades sim, e dificil sair peixes de la ,mas quem conheçe as vezes faz boas pescaria

E aí Cassio tudo na paz?

Pois é , conheço o Geovane, somos vizinhos aqui de bairro...hehehe já pescamos juntos á alguns anos atrás.

Vc sabe que antes dele virar fiscal do IEF ele era uns dos que mais pescavam de redes e tarrafas aqui na região...hehehe?

Mas já á um bom tempo o homem se converteu e virou um grande aliado nosso.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Sem dúvidas nenhuma hoje ele além de um exelente fiscal é um defensor ferrenho do nosso esporte, e só temos á agradecer por isso. Sempre estamos denunciando, pelo menos estamos fazendo nossa parte... joia::: joia:::

Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...