Ir para conteúdo

Vara Marine Sports Green Bass


Felipe Garcia Cruz

Posts Recomendados

Usei uma 25lbs em Barcelos - AM..

Pelo custo é uma excelente vara, pretendo comprar mais uma porém 17lbs.

Recomendo (tomando como base o preço, é claro)

Vara leve e de boa ação. E ainda tem tamanho 5'8 que é difícil achar nas varas comerciais hoje me dia (No Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 5'8" de 25 Lb. Acho excelente vara pelo custo. Leve, boa ação, visual muito elaborado. Cabo longo (10") muito bom para quem arremessa com duas mãos, mas poderia ser um pouco mais grosso para melhor empunhadura.

Uso no lago de Balbina para tucunas entre 1Kg e 4Kg. Tem boa ação para trabalhar hélices médias (até 25g) e poppers.

Se vc considerar o comprimento efetivo de uma 5'8"(acabei de inventar este termo), ou seja, o comprimento a apartir da caretilha, que vai efetivamente trabalhar a isca e te ajudar a puxar o peixe, ela é um pouquinho menor que uma 5'6", portanto considero'este o melhor o comprimento.

Boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Green parece ser um pouco mais lenta que a The Flash, mas esta diferença vai ser notada quando trabalhando poppers ou hélices pesadas, acima de 30g, caso contrário não acho que vc vai sentir diferença. Segundo a Sumax, a The Flash deveria apresentar uma resistência mais alta sendo mais leve, devido à construção helicoidal e com nervuras do blank. Particularmente sinto diferença no cabo, como mencionei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Segundo a Sumax, a The Flash deveria apresentar uma resistência mais alta sendo mais leve, devido à construção helicoidal e com nervuras do blank. Particularmente sinto diferença no cabo, como mencionei anteriormente."

a titulo de curiosidade, salvo engando, a green bass, 25lb, 5'8'', tem cerca 125 g. A the flash, 5'6'', 17 lb, tb tem cerca de 125 g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...