Ir para conteúdo

Uma vara Açu Angler heheheheh


Posts Recomendados

Jaime Veiga, não resisti! Ficou muito bacana a criação! Pedi para o Marcão plagiar!! danca::

Chico como você bem disse............sem autorização é plágio joia:::

Abraços, amigo

A minha é Açu Hunter...Tu num tá confundindo não, Jaiminho?!?! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime Veiga, não resisti! Ficou muito bacana a criação! Pedi para o Marcão plagiar!! danca::

Chico como você bem disses-te............sem autorização é plágio joia:::

Abraços, amigo

A minha é Açu Hunter...Tu num tá confundindo não, Jaiminho?!?! joia:::

Não meu amigo :amigo: a sua Lamiglass é ''AÇU HUNTER''......... quer dizer ''caçador de açu''..........as minhas varas eu nomei como ''AÇU ANGLER''...........JUSTAMENTE por não achar justo com você colocar um nome em minhas varas que não tenha sido criação minha. ''AÇU HUNTER'' é seu ::tudo:: .............. Então bolei o nome ''AÇU ANGLER'' que a grosso modo seria ''pescador de açu'' para as minhas. joia:::

Abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êta Ferro

Não sei não. Isto tá me cheirando boiloagem :gorfei: Vou ter de acionar o meu amigo João Biguá porque até o seu filhote entrou nessa. Acho que vão criar o Rainbow Team. Só peço que não contaminem o Bin Laden, porque se ele me aparecer em SIRN com uma vara cor de rosa vou afogá-lo no primeiro lago que encontrar diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êta Ferro

Não sei não. Isto tá me cheirando boiloagem :gorfei: Vou ter de acionar o meu amigo João Biguá porque até o seu filhote entrou nessa. Acho que vão criar o Rainbow Team. Só peço que não contaminem o Bin Laden, porque se ele me aparecer em SIRN com uma vara cor de rosa vou afogá-lo no primeiro lago que encontrar diabo::

Mais boiola é tú...... rindo3:: rindo3:: rindo3:: ...... de cada 10 palavras que tú escreve 11 é falando desse veio de barba, um tal de Bin Laden só sendo caso de amor. love:: love:: love:: love:: love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êta Ferro

Não sei não. Isto tá me cheirando boiloagem :gorfei: Vou ter de acionar o meu amigo João Biguá porque até o seu filhote entrou nessa. Acho que vão criar o Rainbow Team. Só peço que não contaminem o Bin Laden, porque se ele me aparecer em SIRN com uma vara cor de rosa vou afogá-lo no primeiro lago que encontrar diabo::

Mais boiola é tú...... rindo3:: rindo3:: rindo3:: ...... de cada 10 palavras que tú escreve 11 é falando desse veio de barba, um tal de Bin Laden só sendo caso de amor. love:: love:: love:: love:: love::

Jaiminho

Nada disso companheiro amigo. Apenas estou protegendo o Bin. Vc sabe que fui nomeado segurança do cara depois daquela batida de carro em que ele amarelou :gorfei: Mas que o seu João vai ter de tomar providências, não tenho dúvidas alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que ai tem coisa!!!!!

Carlao e Gussão love:: love:: love::

Até tu Brutus ::fisherman ,não basta ter que aguentar esta Mala sem Alça aqui em Curitiba surtei:: ,ainda tenho que aguentar as zuações de Jaiminho,Fabrício,Léo,etc... oloko:: ,ninguém merece diabo:: diabo:: diabo:: .

O Véio viu essa barba e “te pegou pra Cristo” ai em Curitiba! Shuashuahsuahsua

Acontece! O amor é lindo!

As varas: Uma vez eu vi (não me lembro onde) uma frase que dizia o seguinte: “-No mundo, existem 19 coisas originais, o resto é cópia”. Nada se cria, tudo se melhora ou copia.

Achei muito bom os trabalhos, e, o nome igual não vai desvalorizar o sentimento que o Jaiminho tem com as dele. Encare isso como uma admiração por uma idéia legal. Oq importa mesmo, é a diversão de estar pescando.

Lição para situações como estas:

Tive uma namorada que todos os meus amigos Tb queriam ter uma igual... Quando soube que todos “estavam” com ela Tb, só me restou achar que uma coisa tão boa não se pode ter sozinho! Rsrsrsr Chifres são parte da vida. Tolo o homem que nunca os teve. shauhsuahsuahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...