Ir para conteúdo

Apresentação - Santos( SP )


Posts Recomendados

Boas, amigos pescadores.

Meu nome é Paulo, em breve relato contarei minha curtissíma história como pescador, e aproveitarei para pedir uma dica. Há dois anos iniciei na pesca, comecei a frequentar pesque e pague, usando as técnicas da sevadeira e torpedo, sempre em busca dos redondos. Como aqui em São Paulo, a temperatura cai muito em boa parte do ano, eles( redondos ) desaparecem; então resolvi respirar novos ares, parti para pesca de robalos. Gostei muito!

Comecei a mudar a tralha, comprei algumas varas, carretilhas e iscas artificiais, porém estou com uma certa dificulade em encontrar um guia, que priorise e entenda da pesca dos robalos com iscas de meia e superfície. Aguém pode me ajudar, indicando um guia na Baixada Santista?

Forte abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Acho que se você postar uma MP para o Schmidt poderá ter sucesso com os robalos... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Paulo!! passei a minha infancia toda descendo pra santos nas ferias, morria de vontade de pescar os robalos, mais que lembro a gente tbm nunca achamos um guia de pesca por ai naquela época se encontrar avisa pois estou querendo "matar" a saudades e descer algum dia de novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, amigos pescadores.

Meu nome é Paulo, em breve relato contarei minha curtissíma história como pescador, e aproveitarei para pedir uma dica. Há dois anos iniciei na pesca, comecei a frequentar pesque e pague, usando as técnicas da sevadeira e torpedo, sempre em busca dos redondos. Como aqui em São Paulo, a temperatura cai muito em boa parte do ano, eles( redondos ) desaparecem; então resolvi respirar novos ares, parti para pesca de robalos. Gostei muito!

Comecei a mudar a tralha, comprei algumas varas, carretilhas e iscas artificiais, porém estou com uma certa dificulade em encontrar um guia, que priorise e entenda da pesca dos robalos com iscas de meia e superfície. Aguém pode me ajudar, indicando um guia na Baixada Santista?

Forte abraço a todos!!!

Primeiramente seja bem vindo

Tenho duas indicações

Bruno - Pesca noturna de robalos (muito legal) saída do Guarujá

Dani - Pesca convercional (o cara arremessa muito) saídas de Bertioga

Se vc quizer me manda uma MP eu te passo os contatos

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Já pesquei com diversos guias na região de Bertioga.

Para pesca com artificiais sugiro (em ordem alfabética para não dar confusão kkk):

Schimidt - Imagem Postada

Wallace - Tel:(11)9653-1822 NEXTEL: 013-7810-5643 ID 96*25910 ( http://www.robalofecha.com )

Welton - Tel:(13) 9788.8183 - NEXTEL id 105*115184 ( http://www.germanopesca.com.br )

Observação: Nesta época de frio fica muito difícil pescar com plugues, a não ser que você vá curricar umas sororocas na costeira ou insistir na galhada em um dia quente e bacana. De qualquer forma, se você quiser continuar nas artificiais na região, você pode tentar Jumping Jig, Camarões de silicone com Jig Head, Got-chas e pequenos Shads. Diversão garantida e com estes guias, praticamente o peixe garantido também. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...