Ir para conteúdo

Castanhão - Ceará


Posts Recomendados

SHOW de bola garotinho!!!! Dimais o vídeos, bateu aquela saudade ai do Ceará que nem te conto parceiro hehehehe

Assim que der estarei ai pra matarmos aquela saudade do castanhão...

SHOW garotinho JACA o pinimão hein! hehehehe palmas:: palmas:: ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW de bola garotinho!!!! Dimais o vídeos, bateu aquela saudade ai do Ceará que nem te conto parceiro hehehehe

Assim que der estarei ai pra matarmos aquela saudade do castanhão...

SHOW garotinho JACA o pinimão hein! hehehehe palmas:: palmas:: ::fishing

Feliz dmais aqui por vc ter gostado meu grande amigo! :amigo:

Espero por vc aqui em gartinho, pra tomar umas skois e dar uns pinxos no Castanhão! ::fish2 ::fisherman ::fishing praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu queria que fosse feito uma melhor fiscalização, a pesca predatória está acabando tudo por ali! De 2006 pra ca, ja não é a mesma coisa! Tem gente mergulhando e acabando com tudo.... ::nada::

É rapah infelizmente foi como vc disse, mas as coisas tão mudando por lá, graças a nois pescadores esportivos DE VERDADE que sempre tamos denunciado as matanças e divulgado o pesque e solte, as autoridades tão tomando as provindecias e fazendo apreenções, blitz e prisões desses mau caraters que devastão com tudo, como aconteceu a uns 15 dias atraz, te adianto que ja existe uma cabine da policia ambiental no açude e ouvi dizer que ja tem 03 lanchas da policia por lá, resumindo pescador mergulhando e pescador matndo peixe por lá aparti de agora ta fudido...assim esperoo ::tudo::

http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2 ... nhao.shtml ::link2::

confere aew!!

bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique

Estou sabendo! A APECE vem fazendo um trabalho bacana em cima disso! Tem um potencial bem bacana para ter peixes bons, ja vi tucunaré la de 8kg (o que para o nordeste é excelente). Vou constantemente por lá, tenho negócios la na cidade, então, pesco muito por lá. Quarta-feira devo estar aparecendo por lá! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de edição Henrique, belo relato, parabens a dupla do TBFT, também tivemos muito sucesso naquele final de semana, a nossa equipe "Team Adventure" da PB também consegui embarcar belos pinimas e amarelos, amanhã devo postar nosso relato.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique

Estou sabendo! A APECE vem fazendo um trabalho bacana em cima disso! Tem um potencial bem bacana para ter peixes bons, ja vi tucunaré la de 8kg (o que para o nordeste é excelente). Vou constantemente por lá, tenho negócios la na cidade, então, pesco muito por lá. Quarta-feira devo estar aparecendo por lá! Abraços!

É ISSO AEW CHICO, TEMOS QUE PRESERVAR NOSSO ESPORTE E O GRANDE CASTANHÃO! VAMU QUE VAMUU!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!!

Fico feliz em saber que as medidas estão sendo tomadas, parabéns a APEECE pelo excelente trabalho que tem realizado por lá! futuramente pretendo me afiliar !

abraço!

Valeu Eduardo! Isso garoto se afilia lá na APEECE galera lá é showw... joia:::

temos que se unir nessa batalha em, pense nisso! pesque, fotografe e solte! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o video, a pescaria tambem foi bem produtiva pelo vento que tava fazendo, esse primeiro tucuna era muito grande! joia:::

Falaaa Willian blz!! Po kra nem te contoo, vento do karaaiiii nesse dia... Peixin é brutoo. ::fish2 ..Pinimão na cabeça cumpadee!!bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show panga... Parabéns pelo video... bacana a edição..

Aew Panguita, shooww emm? ce tem que vim aqui rapahh, bora, bora, bora vem logo kbraaa!rsrsrsrs rindo3:: . se anima aew vc e Brucasam :amigo: , tomar umas skois e fisgar uns Pinimõess ::fish2 ::fishing danca:: ::tudo:: praia:: ...

bração cumpade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de edição Henrique, belo relato, parabens a dupla do TBFT, também tivemos muito sucesso naquele final de semana, a nossa equipe "Team Adventure" da PB também consegui embarcar belos pinimas e amarelos, amanhã devo postar nosso relato.

Grande abraço.

Aew parahh,showwww.... lembroo de vcs simm, altas cachaças no barco de vcs em? vcs perderam a chave do quarto de vcs num foi? rsrsrsrsr :gorfei: , prazerssaço conhecer vcs!!Temos que fazer um encontro oficial na prox. emm!! ::tudo::

No aguardo do relato do Team Adventure! joia:::

bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...