Ir para conteúdo

A Abu garcia REVO SX é boa? Alguem conhece?


Posts Recomendados

CARRETILHA ABU GARCIA REVO SX HS

Boa tarde senhores,

estou tendendo a comprar essa carreta, ela eh uma boa carreta pra pincho de tucunarés e matrinxas de porte medio? até 4kgs? Alguem conhece ou tem essa carreta? Seria para arremesso de iscas leves/medias, de 7 a 15g.

dados:

Carretilha de perfil baixo fabricada pela Abu Garcia.

Com 11 rolamentos de aço inox.

Corpo fabricado em uma peça de alumínio.

Sistema de fricção Carbon Matrix.

Com freio magnético.

Engrenagens de cobre.

Peso: 246 gramas.

Relação de Recolhimento: 7.1:1

Capacidade de 145 metros de linha 0,30 mm.

Link: http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=1549

foto:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter tenho uma carretilha desta...........já pesquei com ela algumas vezes no Amazonas é pau para toda obra, nunca apresentou problemas ou ruídos, utilizei com poppers......meia água........jigs.......sub superfície. Só tem um incoviniente é um pouquinho pesada. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter tenho uma carretilha desta...........já pesquei com ela algumas vezes no Amazonas é pau para toda obra, nunca apresentou problemas ou ruídos, utilizei com poppers......meia água........jigs.......sub superfície. Só tem um incoviniente é um pouquinho pesada. joia:::

Obrigado Jaime! joia:::

eu tenho 2 carretas, uma Quantum Tenacity 6.3:1 210gramas, 4 rolamentos e uma Abu garcia Silver Max 6.2:1 6 rolamentos. Ambas carretilhas de baixo custo, com corpo em plastico. Ai tava procurando uma carreta pra baitcastin mais rapida, tipo 7.1:1, e encontrei essa Revo. Pensei na curado E2017 tambem. Ouvi falar muito bem da curado e queria opnioes da Abu pra decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Abu Revo Skeet Reese, que vou estreiar em SIRN para os açu, ainda não como ela é. Quanto a Curado tenho 2 uma modelo antigo e outra modelo novo, e uso para pescar tucunares na região sudoeste, bem como para robalos e que exigem iscas na maioria das vezes menores, e trabalha muito bem. Estou levando a curado tb. para SI e vou usa-las para as grandes iscas. Se voce quer um bom equipamento para qualquer ocasião, vá de curado 200 ou 201, garanto que não vai se arrepender.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carretilha é show, drag muito forte, recolimento bem rapído, mas não é muito usada para pesca com iscas leves, eu se fosse você pegaria a carreta.

Abraço!

Uma Curado E2017 seria mais indicada pra iscas leves entao?

Não tenho a curado ainda, mas com forme as caracteristicas que vejo nela acho que não é muito apropriada para iscas leves.

Qual seria a média do peso das iscas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...