Ir para conteúdo

Marfim 5.0 Fly com Mercury 60 carreta Odne


Posts Recomendados

HJ foi o 3º dia, ela esta com 5.3 horas e esta gastando muito pouco, no meu ponto de vista por volta de 20 litros por hora, o barco é muito bom com ondas e carneiros. Peguei muito vento bom hj!!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado a todos ::fisherman

Ô loco meu, um 60 gastando 20 litros por hora e vc acha normal? Tá gastando MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo conjunto. Parabéns.... palmas::

E pode falar o q for da Levefort...mas reparem no travamento deste barco...O bicho é top. joia:::

E quanto ao consumo de 20l / hora, é por aí mesmo...O meu fazia 18 - 20 litros por hora. ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlexAdvo eu nao acho muito pelo motor estar novo e ser os primeros 60 litros consumidos mas acredito que esse numero ira diminuir e um detali eu vi em seu post que seu motor é Honda ele é 4 tempos ele gasta menos que o 2 tempo !

::fisherman

20lts todo acelerado?o meu ta dando ate mais de12lts/h a 4500rpm. nesse fds tava em 3marias ele tava com 4h de uso,cheguei com 6,6,ou seja 6h e 36min,naveguei 2:30+ou-, completei o tanque de 50lst hj coube 28lts,ate na garganta,se andei no max toda acelerado foi us 5mim so.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o motor ja esta com 11 horas ela esta bem economica. Estou com problemas com o horimetro que esta marcando 61 horas , ele rodo sozinho pq? Quem pode me ajudar ? ::fishing

Pode ser que o problema esteja na montagem...

O horímetro deve funcionar apenas quando o motor está em funcionamento, em alguns casos, fica ligado quando você liga a chave, aí já viu né...

O barco é show!!! ::tudo::

Parabéns! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o motor ja esta com 11 horas ela esta bem economica. Estou com problemas com o horimetro que esta marcando 61 horas , ele rodo sozinho pq? Quem pode me ajudar ? ::fishing

Provavelmente vc esta deixando a chave virada na ignição. A chave tem que ser retirada ou deixada na posição "reta" senão o horimetro fica correndo. Verifica isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HJ foi o 3º dia, ela esta com 5.3 horas e esta gastando muito pouco, no meu ponto de vista por volta de 20 litros por hora, o barco é muito bom com ondas e carneiros. Peguei muito vento bom hj!!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado a todos ::fisherman

Clodoaldo ele esta bebendo muito. Tenho uma big fish 5014 com console com o mesmo motor 60hp mercury e ela consome mais ou menos uns 12 litros/hora, esta com 40horas de uso, mas mesmo quando zero não estava bebendo tanto, deve ter alguma coisa errada nessa sua conta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...