Ir para conteúdo

Riscos na carretilha


Posts Recomendados

Olá pescadores!

Estou com uma carretilha Abu Garcia Team Daiwa Tierra e ela está com alguns riscos, então, queria saber se tem alguem que fassa algum milagre para esconder estes defeitos? Alguem me indica alguem que fassa esse trabalho? Ou até um tutorial de como fazer isso em casa ::tudo:: joia:::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver um aerografo paciencia é capaz de conseguir ja fiz isso em carro, porem tem que ver se o riso não levou materia deixando os 'sulcos" ai terá que preencher com alguma massa !! se for material polido basta polir com uma lixa 1200 ou 1500.

Mas eu só arriscaria se a carretilha estiver em deplorável estado de conservação, se não pra que já que se trata de material usado, não tem como a gente querer um carro usado sem risco, ou imagina se cada isca artificial riscada fosse tirar o risquinhos de uma por uma , ai eu virava pintor e nao pescador porque ia passar mais tempo pintando do que pescando kkkkkk.

Mais é isso ai se tiver em sua cidade empresa de tirar risco automotivo é capaz deles fazerem o serviço!!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez as pessoas que trabalhem com customização possa lhe ajudar. Em São Paulo eu conheço uma pessoa, mas acho que fica difícil para você.

Eu posso mandar a carreta pra ele, você sabe o telefone dele?Pode passa?

Abraço!

Tenho um amigo aqui em SP que pinta iscas, alias muito bem pintadas que pinta tambem carretilha. Se voce quiser lhe passo o telefone. Carretilha eu nunca pintei, mas conheço gente que mandou ele pintar e ficou excelente.

ABS.

bang:: bang:: Passa o telefone aew maluco! Hhehehe, valeu pela ajuda.

Obrigado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico no Caterva do Hilton Lellis de 2007.

Dá uma olhada e entra em contato, acho que é que precisa.

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=15967

Valeu Eduardo, vou criar uma conta e daew eu entro, pois sem me logar eu não posso ver o tópico. negativo::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver um aerografo paciencia é capaz de conseguir ja fiz isso em carro, porem tem que ver se o riso não levou materia deixando os 'sulcos" ai terá que preencher com alguma massa !! se for material polido basta polir com uma lixa 1200 ou 1500.

Mas eu só arriscaria se a carretilha estiver em deplorável estado de conservação, se não pra que já que se trata de material usado, não tem como a gente querer um carro usado sem risco, ou imagina se cada isca artificial riscada fosse tirar o risquinhos de uma por uma , ai eu virava pintor e nao pescador porque ia passar mais tempo pintando do que pescando kkkkkk.

Mais é isso ai se tiver em sua cidade empresa de tirar risco automotivo é capaz deles fazerem o serviço!!

abraço!!

IIIIIII, não me garanto com um aerografo na mão doeu:: e eu nem sei quem possa me emprestar, mas caso eu não conssiga ninguém que fassa o trabalho especifico em carretilhas, eu procuro o meu tio ele trabalha com velocimetro de carro, ele até ja fez a tampa lateral esquerda de uma carretilha minha. Valeu.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...