Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrenoKamikaze

foi impressão minha ou isso acontece?

Posts Recomendados

nesse FDS tava em 3marias pescando,na tarde de sabado,sai sozinho para pescar,tava com a tralha e 65lts de gasolina,sendo 25 a traz e 40 na frente(onde coloquei um tanque de 50),resolvi acelerar tudo,como tava ventando bastante,o barco ja tava meio agitado,mas tava na mao,chegou a 37milhas,foi levantando o trim,levantou ate muito e consegui 40.1milhas no gps,e como disse,tava pouco agitado,mas cavalgando menos q se tivesse aquele espelho d'agua, isso procede ou foi meu nivel alcolico q tava pouco a mais rsrsrsr.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já notei isto. Acho que qd o lago está um espelho, o atrito aumento, e qdo está um pouco mexido, mas não muito deve ficar ar entre o casco e a agua, ou outro motivo que não sei. Bom, apenas uma teoria doeu::

O seu gps está em milhas ou nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Já notei isto. Acho que qd o lago está um espelho, o atrito aumento, e qdo está um pouco mexido, mas não muito deve ficar ar entre o casco e a agua, ou outro motivo que não sei. Bom, apenas uma teoria doeu::

O seu gps está em milhas ou nós.

ta em milhas,na hora ainda dei uma olhada no painel para confirmar,e tava encima do 40

Compartilhar este post

Link para o post

Exato breno...levantando o trim ganha mais velocidade...contudo tem que aumentar até o barco começar a cavalgar...ai para para evitar a cavitação e observar se a placa não está muito fora dágua do contrário sopra.....

Compartilhar este post

Link para o post

Exato breno...levantando o trim ganha mais velocidade...contudo tem que aumentar até o barco começar a cavalgar...ai para para evitar a cavitação e observar se a placa não está muito fora dágua do contrário sopra.....

pois é Cristiano,so q com a agua igual espelho,é so começar a levantar o trim q no 3 toque no botao,ele comessa a cavalgar,e com a agua mais agitada,cheguei a levantar muito sem passar dos 5500rpm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso